Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Nasceu!

Laura Keller dá à luz o pequeno Jorge Manuel após 18 horas de parto e revela rostinho: "Tudo ótimo"

Influenciadora passou quase um dia todo em trabalho de parto e mostrou filhinho; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h17

Laura Keller dá à luz o pequeno Jorge Manuel após 18 horas de parto - Reprodução/Instagram
Laura Keller dá à luz o pequeno Jorge Manuel após 18 horas de parto - Reprodução/Instagram

Laura Keller recebeu o herdeiro, Jorge Manuel, nesta segunda-feira (03).

A influenciadora publicou a primeira foto do bebê, abraçado a ela na maternidade, e comemorou o nascimento, cheio de dificuldades, do pequeno. "Nasceu... Gente, tirei essa fotinho pra agradecer o carinho de todos e dizer que está tudo ótimo!", escreveu ela na legenda.

Mais cedo, ela havia revelado que o parto humanizado estava demorando bastante. "Já estou em trabalho de parto a mais de 12 horas, já fiquei em todas as posições possíveis... Contrações de 3 em 3 minutos, com 1 min de duração", contou, em uma foto na banheira. Ao todo, ela passou cerca de 18 horas em trabalho de parto.

O bebê é o primeiro filho de Laura com o marido, Jorge Souza.

CRESCEU

Nesta segunda-feira (15), Laura Keller completou 33 semanas de gestação e resolveu contar quanto engordou durante todo esse período.

A ex-Power Couple teria ganhado 17 kg a mais ao ficar grávida e, com isso, chegou outras dificuldades. "33 semanas. Agora estou começando a sentir as dificuldades da gravidez. Estou pesada, já engordei 17 kg, sinto muito calor, transpiro em lugares inesperados, Jorge Emanuel mexe muito a noite, na hora que a mamãe quer dormir. Tive uma câimbra sinistra uma noite dessas, tomo litros e mais litros de água, como banana, suplemento com magnésio, mas mesmo assim achei que minha panturrilha ia cair", disse ela no Instagram.

Veja a primeira foto do bebê:

Laura Keller e o filho, Jorge Manuel