Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filhas de Gugu Liberato se pronunciam após boatos de estarem contra a própria mãe: “Seja feita justiça”

Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato se pronunciam após boatos de que estariam apoiando o ex-companheiro do pai e mandam a real

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gugu Liberato se pronunciam - Reprodução/Instagram
Filhas de Gugu Liberato se pronunciam - Reprodução/Instagram

Os filhos de Gugu Liberato se envolveram em uma polêmica após boatos de que eles teriam se juntado ao ex-companheiro do pai e foram contra a própria mãe na Justiça. Mas Sofia e Marina resolveram se pronunciar.

Por meio de seu Instagram oficial, as irmãs compartilharam algumas fotos da mãe e mandaram a real para seus seguidores. Elas negaram qualquer afirmação de que estariam contra a mãe e garantiram que estão dando todo apoio a Rose Miriam.

“Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, escreveram as meninas. “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”.

Fãs, amigos e seguidores de Marina e Sofia não deixaram de comentar e deram todo o apoio às filhas do apresentador. “Isso mesmo meninas, fiquem do lado da sua mãe”, disse uma internauta. “Sempre soube que era fake news, pois vejo o amor que vocês têm pela sua mamis”, comentou outra. “Parabéns meninas por apoiarem a mãe! Já deu tudo certo”, escreveu mais uma.

Entenda o que aconteceu!

Para quem está por fora, a disputa pela herança começou depois que foi divulgado que Gugu Liberato não reconheceu Rose Miriam como companheira em união estável no testamento. Pouco tempo depois, Thiago Salvático veio a público e revelou que teve um relacionamento às escondidas com o apresentador por anos - até então, mesmo com fotos apresentadas do suposto casal, a Justiça não reconheceu o romance oficialmente.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os advogados da mãe e dos irmãos do comunicador reuniram um time de testemunhas para expor que a viúva de Gugu não tinha, de fato, uma união estável com ele.

Além dos filhos e do ex-affair do veterano, também foi selecionado um time de apresentadores que eram próximos a ele, como Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e Geraldo Luís.