Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Filho de Gugu Liberato tem reação surpreendente em audiência sobre herança do pai

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, tem reação surpreendente em audiência sobre herança do pai; saiba mais sobre a ação

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, tem reação surpreendente em audiência sobre herança do pai; saiba mais sobre a ação - Reprodução/Instagram
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, tem reação surpreendente em audiência sobre herança do pai; saiba mais sobre a ação - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (22), deu-se início a uma audiência judicial de extrema importância, relacionada à ação movida por Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, para obter o reconhecimento da sua união estável com o famoso apresentador, falecido em novembro de 2019 aos 60 anos de idade.

Durante a audiência, que ocorreu em São Paulo, João Augusto Liberato, filho mais velho do saudoso Gugu, surpreendeu a todos com o seu silêncio. Enquanto isso, as gêmeas Marina e Sofia manifestaram-se a favor do reconhecimento da união estável, conforme relatado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

A família do apresentador encontra-se dividida em duas partes distintas: aqueles que apoiam Rose, que incluem as filhas gêmeas Sofia e Marina Liberato, e aqueles que defendem a exclusão dela na divisão da herança. João Augusto Liberato, o primogênito, e Aparecida Liberato, irmã de Gugu e nomeada inventariante do espólio, lideram o grupo que não apoia a inclusão de Rose.

A fortuna deixada pelo apresentador é estimada em mais de R$ 1 bilhão e tem sido objeto de uma longa batalha judicial desde o seu falecimento. Segundo o testamento, a divisão dos bens é composta por 75% destinados aos três filhos legítimos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos do comunicador.

FILHAS DE GUGU LIBERATO MUDARAM O VISUAL PARA AUDIÊNCIA?

De volta ao Brasil para um momento decisivo, as gêmeas Sofia e Marina Liberato mudaram o visual neste final de semana. Após chegarem dos Estados Unidos, as filhas de Gugu Liberato foram ao salão e apareceram bem diferentes em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Atualizando o corte e a cor", declararam elas em uma publicação em seus perfis. Enquanto uma das jovens apostou em um visual loiríssimo, a outra preferiu tonalizar os fios com uma cor avermelhada. Elas foram muito elogiadas pelos fãs.

Nos comentários, eles deixaram comentários para a dupla. "Duas bonecas", comentou um. "Que lindas, deslumbrantes as duas", disse outro. "Eu adorei, ficaram ainda mais gatas", escreveu um terceiro impressionado com o visual das belas que moram nos Estados Unidos.