Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Filho de Gugu Liberato se pronuncia após briga por herança: “Seguindo conselhos”

Filho de Gugu Liberato, João Augusto diz que ele e as irmãs se esforçam para atender os desejos do pai

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato se pronuncia após briga por herança - Instagram
Filho de Gugu Liberato se pronuncia após briga por herança - Instagram

Filho de Gugu Liberato, João Augusto falou abertamente sobre a relação com as irmãs gêmeas, Marina e Sofia Liberato, após briga familiar pela herança do apresentador.

Em entrevista para a reportagem especial que da Record, para marcar os dois anos da morte do comunicador, que será exibira neste domingo (21), ele revelou que os familiares seguem se esforçando para respeitar as vontades do pai.

“A nossa família está unida, e a gente está seguindo todos os conselhos deles. Esse período sem meu pai tem sido bem difícil, é muita saudade. Tem muitas coisas que eu queria falar para ele, mas eu tenho fé que ele está com Deus e me olhando sim, vendo tudo que está acontecendo”, disse ele.

Vale lembrar que o colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que os irmãos irão lançar uma campanha para levar adiante o legado do apresentador. A iniciativa, que recebeu o nome de Gugu Vive, é para incentivar outras pessoas a se tornarem doadoras de órgãos.

SAUDADES

No último sábado (20), mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo lamentou a saudade do apresentador, que faleceu há dois anos, após um trágico acidente doméstico.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um clique em que aparece ao lado das filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia Liberato, e foi só amores. Usando uma camisa com a imagem do comunicador, ela não escondeu a tristeza.