Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Família de Gugu Liberato lamenta dois anos da morte do apresentador: “Brilha no céu”

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo posa ao lado das herdeiras e não esconde a saudade

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gugu Liberato lamenta dois anos da morte do jornalista - Instagram
Família de Gugu Liberato lamenta dois anos da morte do jornalista - Instagram

Neste sábado (20), mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo lamentou a saudade do apresentador, que faleceu há dois anos, após um trágico acidente doméstico.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um clique em que aparece ao lado das filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia Liberato, e foi só amores. Usando uma camisa com a imagem do comunicador, ela não escondeu a tristeza.

“Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que o papai chegou na nossa casa… dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos.”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs também lamentaram: “Deixou saudades! Um dia muito triste”, “Que Deus tenha ele em um bom lugar”, “Saudades, Gugu, Jamais será esquecido”, disseram alguns deles.

Veja:

FAMÍLIA UNIDA

Recentemente, a jovem Marina Liberato usou as redes sociais para negar que segue sem contato com o irmão mais velho, João Augusto Liberato.

É que nos últimos tempos, notícias deram conta de que os dois haviam rompido relações. "Você é brigada com seu irmão e não fala com ele mais?", questionou um fã, que recebeu uma resposta negativa.