Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONOU

Filho de Gugu, João Liberato se transforma no pai e dubla Pintinho Amarelinho: "Emoção"

Filho de Gugu, João Liberato faz homenagem ao participar do Domingão com Huck e dubla um dos maiores clássicos do pai

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto Liberato homenageou o pai na Batalha de Lip Sync do Domingão com Huck - Reprodução/Globo
João Augusto Liberato homenageou o pai na Batalha de Lip Sync do Domingão com Huck - Reprodução/Globo

João Augusto Liberato homenageou o pai, Gugu Liberato, ao participar do Domingão com Huck. No quadro Batalha de Lip Sync, o rapaz usou o clássico terno amarelo do apresentador e dublou Pintinho Amarelinho, uma das músicas mais famosas do repertório de seu progenitor.

O rapaz rebolou muito durante a apresentação e se emocionou ao fim da dança, por conseguir manter o legado do artista vivo. "É muito emocionante pra mim gente, muito emocionante estar aqui e fazer essa música que era tão clássica para o meu pai", contou ele, entre lágrimas.

"Vocês não sabem como eu estou me sentindo agora. Muito obrigado, Luciano, pela oportunidade", completou João Augusto. Em resposta, Luciano Huck contou ter conseguido enxergar o colega no famoso: "Eu que te agradeço. Eu vi seu pai, cara", disse ele, surpreso.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento: "Isso é histórico Brasil! O João Liberato homenageando o pai lendário Gugu no Domingão. Meu Pintinho Amarelinho, eu tô gritando", reagiu um. "Nunca pensei que ia ver o filho do Gugu cantando Pintinho Amarelinho", comentou outro.

LUCIANO HUCK DESABAFOU SOBRE HATERS

Ao receber Joelma no Domingão com Huck deste domingo (8), Luciano Huck aproveitou para desabafar sobre as críticas de haters na internet. É que a famosa já foi alvo de burburinhos várias vezes pelas sequelas que sofreu por contrair covid-19 e finalmente voltou a agenda regular de shows.

"Eu queria falar que a Joelma está voltando à televisão hoje no Domingão. Eu fico muito feliz por você, eu gosto de te ver assim", comemorou o apresentador. Foi então que o marido de Angélica aproveitou para lamentar o comportamento de algumas pessoas.