Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATO

Filho de Giovanna Antonelli sobe a temperatura com clique sem camisa: "Ele cresceu"

Filho de Giovanna Antonelli chama atenção nas redes sociais ao posar sem camisa em viagem Deserto do Atacama com a mãe

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli posou com o filho no Deserto do Atacama - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli posou com o filho no Deserto do Atacama - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli encantou os seguidores ao exibir cliques de sua viagem de férias com o filho, Pietro Benício, para o Deserto do Atacama, no Chile. Após as gravações de Travessia, a artista resolveu descansar e chamou o herdeiro, fruto de sua relação com Murilo Benício, para lhe acompanhar.

Entretanto, o que chamou a atenção dos fãs da atriz foi um clique onde o rapaz aparece sem camisa. Recém completados seus 18 anos, ele exibiu a boa forma ao lado da mãe e mostrou que a genética lhe beneficiou e muito.

"Nossa!! Que dias incríveis!!! Brigada galera do @brasileirosnoatacama! A logística foi perfeita. Tudo organizado, superou todas as expectativas. E que bom ter chegado no Atacama com esse roteiro pronto! Porque otimiza tempo e a gente não fica atrás de tudo em cima da hora. Vocês são responsáveis por esse sonho de viagem realizado", agradeceu Giovanna Antonelli na legenda.

Curtida por mais de 75 mil pessoas, a artista recebeu uma enxurrada de comentários sobre o momento: "Que lindos. Quase não reconheci o Pietro, ele cresceu e está uma graça", elogiou uma a fã. "Belíssima fotos. Queria estar aí também", escreveu outra. "Uma paisagem de encher os olhos", observou uma terceira.

GIOVANNA ANTONELLI DEIXOU A GLOBO

Após o fim das gravações de Travessia, Giovanna Antonelli não possui mais uma emissora para dizer que é contratada. É que a famosa está deixando a Globo após 23 anos de parceria ininterruptas, devido ao novo modelo de contratações do canal.

Segundo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana não renovou seu contrato fixo com a Vênus Platinada e já possui conversas avançados para trabalhar em uma novela da plataforma de streaming HBO, além de outros convites de concorrentes. Em nota, a assessoria da atriz justificou sua saída da emissora: "O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em 'Travessia' já estamos com esse modelo de contrato por projeto".