Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADES!

Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi vira fazendeiro em primeira festa de aniversário: "Dia especial"

O casal, que se conheceu em 'A Fazenda 7', resolveu usar o tema para celebrar o primeiro ano de vida do pequeno Gabriel

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi vira fazendeiro em primeira festa de aniversário: "Dia especial" - Reprodução/Instagram
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi vira fazendeiro em primeira festa de aniversário: "Dia especial" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), Flávia Viana e Marcelo Zangrandi prepararam um festa especial para celebrar o primeiro ano de vida de Gabriel.

Os pombinhos, que se conheceram em A Fazenda 9, resolveram homenagear esse amor e escolheram o tema de fazendinha para a comemoração do menino - que surgiu vestido de fazendeiro.

"16/09, com certeza um dos dias mais especiais de minha vida, o nascimento do Gabriel! Que felicidade estar rodeado dessa família que amo tanto. Nada mais especial do que estarmos numa fazendinha, pois se não fosse uma tal porteira, aí, nada disse teria acontecido!", escreveu o papai.

A família toda se vestiu a caráter e a decoração foi toda voltada ao clima rural: muitos bichinhos, cercas e até um moinho de vento.

DESABAFO

A ex-BBB Flavia Viana desabafou nas redes sociais após sofrer críticas inacreditáveis de uma seguidora. Ela contou que está com dificuldades para fazer o desmame do filho.

A seguidora então chamou a influenciadora de "fracassada" por seguir amamentando o filho e disse que tem "nojo" de mães que dão de mamar para filhos já grandinhos.

Revoltada, ela então rebateu a mensagem e foi firme em suas convicções.

Veja: