Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fã diz que tem nojo de Flávia Viana dando de mamar e ex-BBB se revolta: "Amamento até quando eu quiser"

Ela recebeu uma mensagem inaceitável de uma seguidora e defendeu o direito de amamentar o próprio filho

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã diz que tem nojo de Flávia Viana dando de mamar e ex-BBB se revolta: "Amamento até quando eu quiser" - Reprodução/Instagram
Fã diz que tem nojo de Flávia Viana dando de mamar e ex-BBB se revolta: "Amamento até quando eu quiser" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flavia Viana desabafou nas redes sociais neste domingo (29) após sofrer críticas inacreditáveis de uma seguidora. Ela contou que está com dificuldades para fazer o desmame do filho.

A seguidora então chamou a influenciadora de "fracassada" por seguir amamentando o filho e disse que tem "nojo" de mães que dão de mamar para filhos já grandinhos.

Revoltada, ela então rebateu a mensagem e foi firme em suas convicções.

"Eu amamento até quando eu quiser. Eu fico grudada no meu filho com o amor mais puro e infinito que Deus nos deu. Noto eu tenho de quem não sabe o significado de amor, de doação, de Deus", declarou.

A ex-BBB ainda lembrou que já perdeu dois filhos e que vai sim seguir se dedicando totalmente à maternidade e com o carinho que lhe é possível.

"Acabei de agarrar muito meu filho, dei um mamazão bem gostoso e recebi o sorriso mais puro que existe no mundo. Perdi dois filhos antes do Gabriel e tenho muito nojo de quem acha exagero amar."

Recentemente, ela assumiu o comando do TV Fama ao lado do marido, Marcelo Zangrandi.  

"Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa", disse a emissora em um comunicado enviado à imprensa. 

Veja: