Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UNIÃO

Filho de Fernando Rocha, Pedro Rocha se casa em Chapecó: "Festa linda"

Filho do apresentador Fernando Rocha, jornalista esportivo Pedro Rocha se casa em cerimônia descontraída em Chapecó; veja fotos

Adriana Peraita Publicado em 17/09/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Fernando Rocha, Pedro Rocha se casa em Chapecó - Reprodução/Instagram
Filho de Fernando Rocha, Pedro Rocha se casa em Chapecó - Reprodução/Instagram

Neste sábado (16), o jornalista esportivo Pedro Rocha, filho do apresentator Fernando Rocha, e a médica dermatologista Vanessa Gheno se casaram. A cerimônia ocorreu na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

Deslumbrante, a noiva escolheu um vestido clássico branco sem mangas, o cabelo preso com um longo véu e um buquê de tulipas brancas e lavandas. Pedro, por sua vez, usou um terno vinho e, nos pés, optou por um tênis brancos

Filho de Fernando Rocha e da atriz e diretora Yara de Novaes, o jovem entrou na Igreja de mãos dadas com os pais. O irmão de Pedro, Rafael, também marcou presença na cerimônia. O casório ocorreu em Chapecó, pois, apesar de ser mineiro, o jornalista acabou se mudando para a cidade para cobrir o futebol catarinense e, em especial, a Chapecoense. Vanessa também reside em Chapecó e é professora da Unochapecó.

Nas redes sociais, Fernado postou registros da festa e comemorou a união. Ele foi o celebrante do casamento. "Uma festa linda de céu azul transbordante de amor no grande oeste de Santa Catarina", escreveu no Instagram. Antes ele já havia compartilhado as expectativas para o casório: "Vou chorar. Desculpe mas eu vou chorar. Nesse sábado minha querida nora vai se casar com meu filho.
Uma cerimônia linda aqui na cidade de Chapecó. Eu vou ter a honra de ser celebrante desse casamento. E desde já eu aviso: vou chorar! Me desculpe mas eu vou chorar!".

Casamento Pedro Rocha Vanessa Gheno

Casamento Pedro Rocha Vanessa Gheno

Casamento Pedro Rocha Vanessa Gheno

Casamento Pedro Rocha Vanessa Gheno

Casamento Pedro Rocha Vanessa Gheno

SAÍDA DA GLOBO

O apresentador Fernando Rocha desabafou em uma entrevista rara após deixar a TV Globo. Sempre sincero, ele abriu o coração e disse que enfrentou muitas dificuldades nos últimos dois anos.

Isso porque sua saída culminou com a pandemia, o que gerou uma crise pessoal e profissional.

"Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que eu tô?", disse ele em entrevista ao canal da jornalista Luciana Liviero

Comandante do Bem-Estar entre 2011 e 2019, ele disse que teve muitas dúvidas sobre como seria seu futuro e sua carreira após deixar o programa.