Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

"Me senti como um cachorro", diz Fernando Rocha sobre sua saída da Globo

Fernando Rocha fala sobre sua saída da Globo em entrevista rara e diz que teve dúvidas sobre seu futuro

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Me senti como um cachorro", diz Fernando Rocha sobre sua saída da Globo - Reprodução/TV Globo
"Me senti como um cachorro", diz Fernando Rocha sobre sua saída da Globo - Reprodução/TV Globo

O apresentador Fernando Rocha desabafou em uma entrevista rara após deixar a TV Globo. Sempre sincero, ele abriu o coração e disse que enfrentou muitas dificuldades nos últimos dois anos.

Isso porque sua saída culminou com a pandemia, o que gerou uma crise pessoal e profissional.

"Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que eu tô?", disse ele em entrevista ao canal da jornalista Luciana Liviero

Comandante do Bem-Estar entre 2011 e 2019, ele disse que teve muitas dúvidas sobre como seria seu futuro e sua carreira após deixar o programa.

"Existia uma expressão muito característica quando as pessoas estavam lá [na Globo] e saiam e depois voltavam ou te encontravam, as pessoas falavam: 'Gente, existe vida inteligente fora da TV!'. Eu pensava: 'Será? Será que existe?'", questiona.

E não parou por aí. Fernando Rocha conta que sentiu que muita gente estava em uma situação parecida. 

"Eu entendi que o mundo inteiro estava exatamente nessa mesma situação, como se caísse de um grande caminhão de mudança e precisasse de reinventar. Quando eu descobri que eu tinha uma história pra contar, eu falei: 'Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história'. Milhares de pessoas também passaram por isso ou vão passar e estão tentando se entender", afirmou.

BOM HUMOR

Recentemente, o apresentador Fernando Rocha mostrou que está tendo problemas com a lavagens das roupas. Em seu perfil do Instagram, o apresentador decidiu mostrar como está sua rotina nessa quarentena e divertiu os fãs com suas dificuldades nas tarefas de casa.

"Preciso de dicas urgentes!!! Na divisão de tarefas eu sou o responsável pelo “departamento de roupas”. E elas estão diminuindo de tamanho, mudando de cor e até de função. Uma calça jeans da Ju virou bermuda... uma outra blusa virou camiseta regata", confessou.