Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Filho de Faustão, João Guilherme Silva revela exigências do pai no estúdio: "Proibido"

Exigente, Faustão vetou várias coisas na Band: João Guilherme Silva revela quais eram as exigências do astro

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão, João Guilherme Silva revela exigências do pai no estúdio - Reprodução/YouTube/PodDelas e Reprodução/Band
Filho de Faustão, João Guilherme Silva revela exigências do pai no estúdio - Reprodução/YouTube/PodDelas e Reprodução/Band

Filho de Faustão, João Guilherme Silva deu detalhes da rotina no estúdio quando trabalhou com o pai na Band. Em entrevista na última sexta-feira (14), o jovem de 19 anos abriu o jogo sobre as peculiaridades do apresentador.

Participando do videocast PodDelas, o rapaz contou sobre o nervosismo da estreia na TV e revelou detalhes das exigências de Faustão dentro do programa, incluindo a proibição do uso de teleprompter, as telas que "cantam" o texto para os apresentadores.

"Meu pai tem a cultura que ele sempre quis fazer tudo, mesmo que fosse gravado, como se fosse ao vivo. Aí tem umas coisas que você aprende muito. Por exemplo: não tem teleprompter, que a maioria dos programas de televisão os caras usam, não tem lá. É proibido, é uma lei dele, não pode ter TP", conta.

Outra particularidade: o famoso ponto eletrônico também não fica disponível para comunicação com a direção do programa: "Não tem ponto eletrônico. A maioria dos apresentadores usam o ponto eletrônico pra falar com o diretor, proibido também".

"Ele é exigente", conta o jovem. Agradar o pai sempre foi uma preocupação grande ao longo das gravações do Faustão na Band. "Um dos dias que eu chorei de emoção foi quando ele falou assim: 'nesse programa eu não achei nenhum defeito'", relata.

João foi aposta de Faustão ao ser contratado pela Band. Ele dividiu o palco com o pai e com Anne Lottermann ao longo da exibição da atração, até a saída do astro da emissora, em maio. Desde então, os dois passaram a apresentar sozinhos, mas o programa deve acabar em breve, quando a Band substituir por um novo formato apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, ainda sem data de estreia. Confira o videocast na íntegra:

JOÃO GUILHERME CURTE FÉRIAS COM A NAMORADA GATA

João Guilherme, filho de Fausto Silva, surgiu em um destino paradisíaco com a namorada, a modelo Schynaider Moura. Os pombinhos estão aproveitando alguns dias na Itália e chamaram atenção com o cenário de fotos publicadas no perfil do famoso nesta terça-feira (18). 

Nas cenas, o filho de Faustão aparece ao lado de amigos e da amada em uma praia italiana. "Férias com amigos queridos", escreveu o comandante do Faustão na Band, que assumiu a atração junto com Anne Lottermann após a saída do pai.

Nos comentários, os fãs e amigos reagiram: "Amo, aproveitem muito", disse uma. "Que lugar lindo", se impressionou outra. "Onde é esse lugar paradisíaco?", quis saber uma terceira. "Lindos", declarou mais uma.