Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Faustão curte destino paradisíaco com namorada gata: "Lindos"

Filho de Faustão, apresentador João Guilherme curte viagem na Itália ao lado de namorada 16 anos mais velha; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão curte destino paradisíaco com namorada gata: "Lindos" - Reprodução/Band e Reprodução/Instagram
Filho de Faustão curte destino paradisíaco com namorada gata: "Lindos" - Reprodução/Band e Reprodução/Instagram

O apresentador João Guilherme, filho de Fausto Silva, surgiu em um destino paradisíaco com a namorada, a modelo Schynaider Moura. Os pombinhos estão aproveitando alguns dias na Itália e chamaram atenção com o cenário de fotos publicadas no perfil do famoso nesta terça-feira (18). 

Nas cenas, o filho de Faustão aparece ao lado de amigos e da amada em uma praia italiana. "Férias com amigos queridos", escreveu o comandante do Faustão na Band, que assumiu a atração junto com Anne Lottermann após a saída do pai.

Nos comentários, os fãs e amigos reagiram: "Amo, aproveitem muito", disse uma. "Que lugar lindo", se impressionou outra. "Onde é esse lugar paradisíaco?", quis saber uma terceira. "Lindos", declarou mais uma. 

João Guilherme tem 19 anos. Ele ganhou visibilidade na atração da Band, mas sempre deixou clara a vontade de seguir os passos do pai e construir uma carreira na televisão. O jovem é fruto do casamento de Faustão com Luciana Cardoso, com quem o ex-global é casado até hoje. Faustão também é pai de Rodrigo, de 15 anos, e da primogênita Lara, de 25.

FILHO DE FAUSTÃO ASSUME POSTO DO PAI NA BAND

João Guilherme revelou que se sente mais aliviado sem o pai na atração. Em entrevista ao PodDelas recentemente, João contou que, apresentar o programa com Anne Lottermann, sem a presença de Faustão, te deixa mais tranquilo para fazer o que acha que tem que fazer ao vivo.

"Teve alguma diferença quando você apresentou pela primeira vez com seu pai, e depois sem o seu pai? A partir do momento que ele saiu e você continuou?", perguntou a apresentadora Boo Uzueta.

Ele então contou que, por se cobrar demais na frente do pai, agora se sente mais leve. “Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: 'Quero dar orgulho para o meu pai’”, contou.