Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Faustão faz pergunta constrangedora e vira piada na Band: "Como funciona?"

Filho de Faustão faz pergunta sexual e deixa até o pai sem graça durante o programa; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão faz pergunta constrangedora e vira piada na Band: "Como funciona?" - Reprodução/Band
Filho de Faustão faz pergunta constrangedora e vira piada na Band: "Como funciona?" - Reprodução/Band

Na noite da última quarta-feira (10), o apresentador João Guilherme Silva cometeu uma gafe e virou piada no palco do Faustão na Band.

É que enquanto uma especialista em ginecologia tirava dúvidas em relação à gravidez, o filho do apresentador Faustãoresolveu fazer uma pergunta sobre sexo durante a gestação - mas não pegou tão bem.

"A relação sexual até o nono mês é liberada? Como funciona isso?", disse ele, ficando sem graça assim que se deparou com o pai chocado e com a apresentadora Anne Lottermann, a plateia e as bailarinas do programa aos risos.

O ex-funcionário da TV Globo ainda tentou rebater: "Não, não, não é".

Apesar do momento constrangedor, a especialista explicou que é, sim, normal. "Tá certo, é isso mesmo. Tem que saber isso, claro. É importante. Relação sexual durante a gestação, normal. Não vai 'cutucar' o neném, não vai causar nenhum problema à gestante. É altamente recomendável relação sexual durante a gestação", completou.

OPS!

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, deixou a web em choque ao mandar um beijo para a estrela internacional Selena Gomez nesta sexta-feira (22).

Durante o Faustão na Band, o famoso caiu em uma "armadilha" da própria produção e, no momento de mandar beijo para os aniversariantes do dia, mencionou a superstar. A graça é que, há anos, há uma piada nas redes sociais envolvendo os dois.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.