Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

Faustão cai em armadilha e manda recado para suposta namorada ao vivo: "Dia especial"

Sem perceber, Faustão cai em armadilha da própria produção e menciona suposta namorada; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão cai em armadilha e manda recado para suposta namorada ao vivo - Reprodução/Band
Faustão cai em armadilha e manda recado para suposta namorada ao vivo - Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, deixou a web em choque ao mandar um beijo para a estrela internacional Selena Gomez nesta sexta-feira (22).

Durante o Faustão na Band, o famoso caiu em uma "armadilha" da própria produção e, no momento de mandar beijo para os aniversariantes do dia, mencionou a superstar. A graça é que, há anos, há uma piada nas redes sociais envolvendo os dois.

Selena é apontada como suposta namorada de Faustão em um meme que faz pouco sentido, mas muito sucesso. Ela completou 30 anos.

"A Selena... Gomez", diz o apresentador enquanto lê a ficha, estranhando o nome. Nas redes sociais, a Band aproveitou o meme: "Hoje é um dia especial e, no Faustão na Band tem um beijão para a aniversariante do dia: a gloriosa Selena Gomez". Confira:

CASO DE JUSTIÇA

A jornalista Patrícia de Morais está processando a Band por um suposto plágio de seu projeto The Best Brasil que teria sido incorporado no Faustão na Band sem sua permissão.

O quadro Hora da Decisão, que estreou no programa do apresentador Fausto Silva, seria uma ideia da comunicadora, que havia apresentado todo o conceito da competição sertaneja ao canal em dezembro de 2021. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Na época, os representantes da Band chegaram a afirmar que "o projeto se encaixava perfeitamente nas necessidades da emissora" e já estavam atrás de patrocinadores. Acontece que de uma hora para outra as negociações foram deixadas de lado - que foi quando ela descobriu o suposto plágio.