Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filho de Faustão completa 18 anos e mãe se declara: "Humilde"

Filho de Faustão completa 18 anos logo após estrear ao lado do pai em programa de TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão completa 18 anos e mãe se declara: "Humilde" - Reprodução/Instagram/ Band
Filho de Faustão completa 18 anos e mãe se declara: "Humilde" - Reprodução/Instagram/ Band

A roteirista Luciana Cardoso comemorou nesta quarta-feira (2) o aniversário de 18 anos do filho, João Guilherme Silva. Vivendo um novo desafio, o filho de Faustão chega à maioridade.

"Hoje você completa 18 anos. Quantas lembranças maravilhosas! Meu aquariano cheio de sonhos e sorrisos. Sempre doce e acolhedor. Com um talento pra fazer amizades e conquistar o mundo sendo leve, humilde, verdadeiro", disse ela.

A esposa de Fausto Silva ainda compartilhou várias fotos ao lado do herdeiro e exaltou a nova fase que ele vive. É que o rapaz está estreando como apresentador no Faustão na Band, programa que é exibido diariamente.

"Uma nova fase se abre, com realizações e desafios. Continue sempre sendo quem é. Sua essência é muito especial. Sorte de quem te tem por perto. Você me enche de orgulho e admiração. Te amo, meu amor", escreveu ela.

Nos comentários, amigos e familiares também deixaram mensagens de carinho para o rapaz. 

Recentemente, ele deu a primeira declaração sobre sua nova carreira e rebateu críticas. “Eu acho que todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu não sou aquele tipo de cara que fica bravo… Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo de trabalhar e aprender”, revelou ao 'Notícias da TV'.

NAMORANDO

No finalzinho de janeiro, o apresentador assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. O filho do apresentador Faustão compartilhou registros de um fim de semana romântico com a parceira na praia, com direito a chamego e churrasquinho.

"Weekend [fim de semana]", escreveu ele, acompanhado de um emoji de coração.

A morena em questão é do Piauí e já tem uma carreira reconhecida no mundo da moda: em 2001, ela venceu o Elite Model Look; além disso, ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França. Nos comentários, os fãs parabenizaram o romance. "Apaixonado", disse um seguidor. "Felicidades", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Casalzão".

Veja: