Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Filho de Faustão expõe alívio após saída do apresentador da Band: “Mais tranquilo”

João Guilherme, filho de Faustão, expõe alívio que sentiu quando seu pai deixou a Band; entenda a situação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do Faustão - Reprodução/ Youtube e Band
Filho do Faustão - Reprodução/ Youtube e Band

O Faustão deixou a Band em maio deste ano e quem assumiu o comando do programa foi seu filho, João Guilherme, que já participava da atração. O jovem revelou que se sente mais aliviado sem o seu pai.

Em entrevista ao PodDelas nesta sexta-feira (14), João contou que, apresentar o programa com Anne Lottermann, sem a presença de Faustão te deixa mais tranquilo para fazer o que acha que tem que fazer ao vivo. "Teve alguma diferença quando você apresentou pela primeira vez com seu pai, e depois sem o seu pai? A partir do momento que ele saiu e você continuou?", perguntou a apresentadora Boo Uzueta.

Ele então contou que, por se cobrar demais na frente do pai, agora se sente mais leve. “Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: 'Quero dar orgulho para o meu pai’”, contou.

E continuou: “A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: 'Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora!'. Eu fiquei mais tranquilo, você acredita?”. Além disso, João Guilherme também comentou como trabalhar com o pai foi importante. “Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele", explicou.

Coladinho com a namorada!

João Guilherme aproveitou uma temporada em Israel ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura, e compartilhou registros de um clima romântico com a amada. As fotos foram na última noite e compartilhados nas redes sociais do casal. 

Nas imagens, eles apareceram agarradinhos em um sofá na festa. Deslumbrante, Schynaider usa um vestido longo cheio de recortes e aplicações com brilho, enquanto o filho de Faustão está com uma camisa azul e calça social preta, além de um relógio parecido com o que o pai costuma usar. “Gratidão”, escreveu ele na legenda da publicação.