Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Filho de Faustão rebate críticas após estreia crua: "Fiz a decisão certa"

Em sua primeira entrevista, João Guilherme conta como está lidando com as críticas após estreia no 'Faustão na Band'

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão rebate críticas após estreia crua: "Fiz a decisão certa" - Reprodução/TV Globo
Filho de Faustão rebate críticas após estreia crua: "Fiz a decisão certa" - Reprodução/TV Globo

Estreando como apresentador, o jovem João Guilherme Silva, filho de Faustão, rebateu os comentários negativos que enfrenta desde a estreia do Faustão na Band

Segundo o rapaz, há ainda um longo processo de evolução pela frente e o público precisa ter paciência.

“Eu acho que todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu não sou aquele tipo de cara que fica bravo… Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo de trabalhar e aprender”, revelou ao 'Notícias da TV'.

Aos 17 anos, ele contou que sempre se inspirou no pai. “Eu sempre tive a certeza de que queria trabalhar com televisão. Porque as pessoas sempre me falavam isso: que eu tinha jeito, que sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa”.

Confiante, ele também comemorou a liberdade que ganhou na atração. Sem amarras, ele pode agir naturalmente e ganhar confiança aos poucos. “A gente é o que a gente é lá dentro do programa. O jeito que ele fala: ‘Porra, sai da câmera’, é o mesmo jeito em casa. Não tem ensaio”.

EMOCIONANTE

O humorista Whindersson Nunesse emocionou durante participação do 'Faustão na Band' desta quarta-feira (19). No palco do programa, ele estreou o Arquivo Pessoal, releitura do histórico Arquivo Confidencia. No momento mais emocionante, a ex-namorada do ator, Maria Lina, disse que o amava. O momento gerou comoção nas redes sociais e também no palco da atração.