Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Faustão completa 14 anos e surpreende fãs com tamanho: "Um mocinho"

Ele cresceu! Filho de Faustão completa 14 anos e impressiona fãs com beleza herdada dos pais; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão completa 14 anos e surpreende fãs com tamanho: "Um mocinho" - Reprodução / Instagram
Filho de Faustão completa 14 anos e surpreende fãs com tamanho: "Um mocinho" - Reprodução / Instagram

A casa do apresentador Fausto Silva, o Faustão, amanheceu em festa nesta sexta-feira (20). Isso porque ele e a esposa Luciana Cardoso estão comemorando mais uma primavera do filho caçula, Rodrigo.

Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou fotos inéditas do aniversariante e caprichou na linda homenagem ao herdeiro. "14 anos do filhote da mamãe. Que Deus te abençoe sempre e ilumine sua vida e seus caminhos. Você é um filho maravilhoso! Te amamos muito!", escreveu.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a beleza do menino. "Lindão! Que deus abençoe fortemente", comentou a cantora Luiza Possi."Rodrigo, parabéns! Parabéns, Lu! Filho encantador ? Temos", elogiou a apresentadora Anne Lottermann.

Vale lembrar que Faustão também é pai de Lara Silva e João Guilherme. Por falar no adolescente, recentemente ele surpreendeu os fãs ao aparecer em um momento bem quente ao lado de sua namorada, a modelo Schynaider Moura. Aos 18 anos, ele apareceu em uma foto bem picante nos bastidores de um evento

Veja!

CLIMÃO NO FAUSTÃO NA BAND

A modelo Isabella Fiorentino protagonizou um momento divertido ao ser rebatida pelo humorista Tirullipa ao vivo no Faustão na Band exibido nesta terça-feira (17). É que durante o quadro Mochila do Riso, um convidado fez um número listando os vários tipos de caloteiros. Foi então que a modelo disse que ele esqueceu de um e acabou levando uma invertida.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!