Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Faustão dá 'apalpada' na namorada em clique quente nos bastidores de evento

Aos 18 anos, filho de Faustão dá 'apalpada' na namorada de 33 anos; veja o clique

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão dá 'apalpada' na namorada em clique quente - Reprodução/Instagram
Filho de Faustão dá 'apalpada' na namorada em clique quente - Reprodução/Instagram

Filho do apresentador Faustão, o jovem João Guilherme Silva encantou os fãs ao aparecer em um momento bem quente ao lado de sua namorada, a modelo Schynaider.

Aos 18 anos, ele apareceu em uma foto bem picante nos bastidores de um evento. No clique, ele surge dando um "chega mais" na modelo de 33 anos.

Com um microvestido, a bela ganhava uma apalpada na parte interna da coxa. A foto, foi clicada nos bastidores de um evento badalado. 

Recentemente, ele falou sobre a diferença de idade entre os dois. 

"A melhor parte é que vivemos fases diferentes da vida. Ela tem muita experiência, feliz e muito jovem. Eu até brinco, que tenho 18 anos, mas sou velho. Ela é uma garota. É a primeira vez que tenho um relacionamento com alguém mais velho. Ela é uma companheira, eu amo de verdade. Foi difícil, deu trabalho conquistar", disse.

Veja:

Filho de Faustão com a namorada

ANGÉLICA DESABAFOU

No Faustão na Band, a apresentadora Angélica foi elogiada por Fausto Silvaque ficou impressionado com a jovialidade da loira. "Tá cada vez mais jovem e bonitona", disse ele.

A esposa de Luciano Huckentão alegou que está colhendo agora os resultados de ter se cuidado muito ao longo da vida. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", declarou ela. 

A ex-global contou que descobriu ao longo do tempo que a beleza surge de dentro para fora. "A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse ela insinuando que as mudanças em sua vida profissional foram motivadas para ter uma vida mais leve e sem relações por interesse.