Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filho de Fábio Assunção mostra registros com o pai e semelhança choca: "Iguais"

Filho de Fábio Assunção, João Assunção mostra registros carinhosos de viagem feita com o pai e semelhança física entre os dois chama a atenção; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/08/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Fábio Assunção mostra registros com o pai e semelhança choca - Reprodução/Instagram
Filho de Fábio Assunção mostra registros com o pai e semelhança choca - Reprodução/Instagram

O ator João Assunção, de 20 anos, aproveitou a tarde desta quarta-feira (30) para compartilhar alguns registros de uma viagem feita com o pai, o ator Fábio Assunção, de 52 anos. Acontece que a grande semelhança física entre os dois chamou a atenção dos seguidores. 

Pai e filho estiveram no Ceará para gravação do filme Motel Destino, do diretor Karim Aïnouz, e aproveitaram a oportunidade para conhecer as belezas naturais do estado. Eles surgiram radiantes mergulhando em um lago e passeando por uma faixa de areia. Na legenda, joão escreveu: "Aqui é fechamento!"

Fruto do casamento de Fábio com a comunicadora Priscila Borgonovi, o jovem está seguindo os passos do pai na vida profissional. Ele interpretou o personagem Roger na série De volta aos 15, da Netflix, e Enzo em Santo Maldito, do Star Plus. Na vida pessoal, o rapaz namora a estudante de Nutrição Giovanna Vieira

No dia dos pais, Fábio se declarou aos filhos: "É intangível definir paternidade. Não sei se poderia ser desse ou daquele jeito. O que temos é imaterial, imensurável. É na terceira margem do rio que habita a paternidade. E agradeço pela minha prole". Além de João, ele também é pai de Ella, de 12 anos, fruto do casamento com a fotógrafa Karina Tavares, e de Alana, de 2 anos, fruto da união atual com a advogada Ana Verana

PRIMEIRO DIA NA ESCOLA DA FILHOTA

Ana Verena, esposa do ator Fabio Assunção, encantou seus seguidores em sua rede social ao compartilhar nesta terça-feira (1) registros do primeiro dia de sua filha caçula, Alana, de 2 anos, na escola.

Com uma legenda emocionada, a mamãe coruja registrou esse momento tão especial na vida de qualquer criança. "O primeiro dia de aula a gente nunca esquece, no caso eu e o Fabio Assunção. Tenha um caminho lindo, filha", escreveu Ana Verena na publicação, marcando o marido para que ele também pudesse apreciar as imagens.

Apesar de não poder estar presente fisicamente nesse momento inédito na vida da filha, Fabio fez questão de demonstrar seu carinho e orgulho pela pequena Alana. Nos comentários da postagem, o ator se mostrou emocionado ao assistir ao carrossel de fotos do primeiro dia de Alana na escola.