Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Fabio Assunção faz família se emocionar em primeiro dia na escola

Alana, filha de Fabio Assunção, faz família se emocionar em primeiro dia na escola; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alana, filha de Fabio Assunção, faz família se emocionar em primeiro dia na escola; confira - Reprodução/Instagram
Alana, filha de Fabio Assunção, faz família se emocionar em primeiro dia na escola; confira - Reprodução/Instagram

Ana Verena, esposa do ator Fabio Assunção, encantou seus seguidores em sua rede social ao compartilhar nesta terça-feira (1) registros do primeiro dia de sua filha caçula, Alana, de 2 anos, na escola.

Com uma legenda emocionada, a mamãe coruja registrou esse momento tão especial na vida de qualquer criança. "O primeiro dia de aula a gente nunca esquece, no caso eu e o Fabio Assunção. Tenha um caminho lindo, filha", escreveu Ana Verena na publicação, marcando o marido para que ele também pudesse apreciar as imagens.

Apesar de não poder estar presente fisicamente nesse momento inédito na vida da filha, Fabio fez questão de demonstrar seu carinho e orgulho pela pequena Alana. Nos comentários da postagem, o ator se mostrou emocionado ao assistir ao carrossel de fotos do primeiro dia de Alana na escola.

"No final do vídeo estou eu aos prantos, hahaha! É lindo ver Alana quase correndo para ir para a escola. E lá dentro ela observando tudo. A primeira coisa que fez foi tirar as sandalinhas e pisar no chão", escreveu Assunção.

Vale ressaltar que, embora Fabio Assunção não tenha podido estar presente fisicamente nesse momento especial, ele deixou claro que acompanhou tudo com o coração. "Daqui do Ceará, onde estou desde 02/07, me transportei para essa rua de São Paulo e estava ali, 'correndo' junto. Uma linda jornada, filha. Espalhe sua alegria por onde passar", declarou o ator.

Fabio Assunção é pai de outros dois filhos de relacionamentos anteriores. Ella Felipa, de 11 anos, é fruto de seu relacionamento com Karina Tavares, enquanto João Assunção, de 20 anos, é filho de seu relacionamento com Priscila Borgonovi.

O QUE ACONTECEU COM FABIO ASSUNÇÃO?

Aos 51 anos, o ator Fábio Assunção abriu o coração nas redes sociais e falou sobre sua volta à universidade. Após concluir o primeiro semestre de Ciências Sociais em uma universidade privada de São Paulo, ele aproveitou para incentivar seus seguidores a também estudarem.

Em suma, o intérprete de Humberto em Todas as Flores destacou que nunca é tarde para aprender mais: "Teve uma pessoa que veio aqui agora [no aeroporto] falando que é educadora. Deve ter uns 35 anos. Disse que se animou a voltar a estudar e que eu tinha levado essa influência a ela", começou ele.

"Acho que o conhecimento não tem que estar necessariamente relacionado ao mercado de trabalho. Você pode estudar a sua vida inteira sem que isso seja voltado a algo lucrativo ou sem que necessariamente precise trabalhar com aquilo. Isso vai somando com as trocas que você tem com as pessoas", continuou Fábio Assunção.