Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Fábio Assunção exibe corpo musculoso durante banho de piscina: “Gato”

Filho de Fábio Assunção, João Assunção exibe corpão definido aos 19 anos e deixa seguidores em choque; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Fábio Assunção exibe corpo musculoso durante banho de piscina: “Gato” - Instagram
Filho de Fábio Assunção exibe corpo musculoso durante banho de piscina: “Gato” - Instagram

Ele cresceu! Filho do ator Fábio Assunção, João Assunção, atualmente com 19 anos, deixou os seguidores babando neste domingo (04), ao surgir esbanjando muito beleza e boa forma enquanto se refrescava das altas temperaturas com um banho de piscina.

Nas redes sociais, o jovem compartilhou um clique em que aparece na água e colecionou elogios. Com os cabelos molhados, ele caprichou no carão e ostentou os braços musculosos, além de peitoral definido e muita sensualidade.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios ao bonitão, impressionando com o corpo do rapaz, alguns questionaram se o braço dele seria, na realidade, a coxa, já que os músculos estão gigantes. Alguns admiradores também chamaram atenção para a semelhança de João com o pai.

"Como é gato", disse uma fã, deixando um símbolo de fogueira ao lado do comentário. "É seu braço ou sua coxa?", questionou outro. "Gato igual ao pai", escreveu um terceiro. "A mistura perfeita do papai e da mamãe", escreveu mais uma, utilizando símbolos de aplausos.

Veja:

RASGOU ELOGIOS

Recentemente, a atrizRegina Casémostrou um vídeo do ensaio com o ator Fábio Assunção para Todas as Flores, novela do Globoplay, e fez questão de elogiar a parceria o amigo. Os artistas interpretam Zoé e Humberto.

"Fabio. Que parceiro é esse? Fabio virou um amigo, muito mais que um colega de trabalho, alguém que quero levar para a vida todinha! Acredita que o nosso sábado foi esse? Acordar às 8h da manhã e ir para o Projac [Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio], muito antes de começarem as gravações, para ficar passando texto, ensaiando a montanha de cenas que a gente tinha porque algumas eram difíceis", contou.

Em seguida, ela continua agradecendo e detalhando o dia de ensaio. "Agradeço ao nosso doce e dedicado preparador Antônio Karnewale que entrou nessa com a gente e também ao querido João Assunção, que veio passar o dia com o pai, e acabou virando nosso crítico, câmera e coach também".