Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Eike Batista, Thor aparece irreconhecível aos 32 anos: "Bem acabado"

Filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, Thor Batista aparece irreconhecível em comemoração do primeiro mês de vida do filho; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Eike Batista, Thor aparece irreconhecível aos 32 anos: "Bem acabado" - Reprodução/Instagram
Filho de Eike Batista, Thor aparece irreconhecível aos 32 anos: "Bem acabado" - Reprodução/Instagram

O nome de Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, foi um dos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (26). É que uma foto recente do famoso viralizou e chocou internautas. 

Aos 32 anos, Thor tem vivido uma vida mais discreta e longe dos holofotes, mas chamou atenção ao surgir em uma foto onde comemora o primeiro mês de vida do filho, fruto da relação com Lunara Campos

"Comemorando o primeiro mês do nosso amorzinho Thor! Com a visita da família! Deus te abençoe e te proteja sempre meu menino lindo!", escreveu a esposa do bilionário na publicação. Após o registro circular por páginas que falam sobre celebridades no Instagram, a web opinou sobre a aparência do empresário.

"Para 32 anos está bem acabado"; "Com a grana que eles tem, viveu 80 anos em 32. E tá tudo certo!"; "Parece o mestre dos magos"; "O Thor usou muita bomba, era gigante... às vezes foi o ônus da busca pelo corpo perfeito", comentaram alguns. 

LUMA DE OLIVEIRA CONFESSA JÁ TER TRAÍDO PARCEIROS

A ex-modelo Luma de Oliveira não teve medo ao confessar que nem tudo foram flores em seus relacionamentos passados. É que ela revelou que não foi fiel algumas vezes e traiu seus ex-namorados. Em entrevista para a Veja, a morena disse que saiu da linha durante a juventude, mas garantiu que nunca traiu o ex-marido Eike Batista, com quem foi casada por 13 anos.

"Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída", disse ela. Solteira, a musa de 57 anos também contou que dá preferência para namoros intensos, porém de curta duração. Ela mantém sua vida pessoal fora dos holofotes, principalmente as questões amorosas.