Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Discretíssima, Debora Bloch surge ao lado do marido e beleza impressiona: "Que galã"

Debora Bloch surge ao lado do marido português, João Nuno Martins, e curte viagem a dois pela Bahia; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssima, Debora Bloch surge ao lado do marido e beleza impressiona: "Que galã" - Reprodução/Instagram
Discretíssima, Debora Bloch surge ao lado do marido e beleza impressiona: "Que galã" - Reprodução/Instagram

Os fãs ficaram chocados com a beleza do marido da atriz Debora Bloch nesta quarta-feira (22). Isso porque, super discreta, a famosa publicou uma foto ao lado do amado português João Nuno Martins, coisa que ela não costuma fazer.

Ambos de férias na Praia do Espelho, na Bahia, os pombinhos posaram agarradinhos enquanto curtiam a vista paradisíaca de um dos destinos mais belos do país. A atriz se registrou em modo selfie ao lado do português e deixou os seguidores de queixo caído com a aparência surpreendente do amado.

"Bahia… terra da felicidade...", legendou ela. Mas nos comentários, os fãs só conseguiram focar na beleza do casal. "Que galã", aplaudiu um. "Casal lindíssimo", babou outro. "Vocês merecem, aproveitem", desejou mais um. 

Recentemente, Debora Bloch compartilhou um registro ao lado do filho, Hugo Anquier, durante uma festa de Carnaval. Curtindo a folia, a atriz se clicou ao lado do herdeiro e impressionou os fãs com o tamanho exuberante do rapaz de 22 anos.

Nos comentários, o crescimento de Hugo foi o tema principal. "Fantasia de gigante", brincou um internauta. "Ele é alto ou você que é baixa?", questionou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ficou uma anã ao lado dele".

MAIS RARIDADES

A atriz Debora Bloch mostrou um clique raro da filha mais velha, Júlia Anquier. Comemorando o aniversário de 29 anos da herdeira, a famosa publicou uma foto da jovem segurando um buquê de rosas e deixou uma mensagem emocionante parabenizando pela data especial, bem mãe coruja.

"29 anos de muito amor! Te amo, Jujuba", escreveu a artista na legenda. Júlia é filha de Debora com o chef Olivier Anquier, com quem foi casada entre 1991 e 2006, que também teve Hugo, de 25 anos, como fruto.

Seguidores repararam na forte semelhança entre mãe e filha: "Sua cara", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Parabéns e muita felicidade pra sua linda e amada Jujuba. Ela parece muito com você. Que Deus lhes abençoe".

Veja: