Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Filho de Datena atualiza estado de saúde do pai após cirurgias no coração: "Ele é forte"

Filho de Datena revela como o apresentador está se sentindo após se afastar do Brasil Urgente e passar por algumas cirurgias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena passou por duas cirurgias cardíacas em São Paulo - Reprodução/Instagram
Datena passou por duas cirurgias cardíacas em São Paulo - Reprodução/Instagram

Filho de José Luiz Datena, o também apresentador Joel Datena deu detalhes do estado de saúde do veterano. Afastado do Brasil Urgente desde o último dia 30, ele passou por duas cirurgias cardíacas nesta quinta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o jornalista explicou que o pai está bem e que todos os precedimentos foram feitos sem complicações. “Correu tudo bem, graças a Deus. Uma cirurgia tranquila, dentro do normal", começou ele.

"Já está em plena recuperação. Deve ser uma recuperação rápida, com toda certeza, porque ele é forte. Fora que correu tudo muito bem, [cirurgia] feita por grandes profissionais. Agora é só esperar [a recuperação]”, completou Joel.

No bate-papo, ele também revelou quando poderá ser o retorno de Datena às telinhas em seu famoso programa policial: “Talvez na no final da semana que vem, no mais tardar na outra [semana], ele já esteja de volta, tá? Está tudo legal graças a Deus!”.

Antes de sua licença da Band, o comunicador havia pedido a ajuda do público em orações: “Eu tenho a impressão de que Deus vai me ajudar muito. Mas, mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital. Eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos“.

DATENA SOBRE LUIZ BACCI

José Luiz Datena não ficou calado ao ver que foi alvo de uma indireta por Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record, após perder seu importante helicóptero para fazer coberturas ao vivo. No último dia 13, ele fez questão de rebater o jornalista e expôs a falsidade do famoso.

Para quem não sabe, no dia 12 de junho o rapaz havia debochado ao ver que o Brasil Urgente passou por um enxugue de gastos. "Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo", ironizou.