Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Datena rebate indireta de Luiz Bacci e expõe falsidade do apresentador: "Mau-caráter"

Datena rebate indireta de Luiz Bacci ao vivo no Brasil Urgente e expõe mensagens que recebeu do jornalista em aplicativos de mensagens

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena rebateu uma crítica feita por Luiz Bacci - Reprodução/Band/RecordTV!
Datena rebateu uma crítica feita por Luiz Bacci - Reprodução/Band/RecordTV!

José Luiz Datena não ficou calado ao ver que foi alvo de uma indireta por Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record, após perder seu importante helicóptero para fazer coberturas ao vivo. Nesta terça-feira (13), ele fez questão de rebater o jornalista e expôs a falsidade do famoso.

Para quem não sabe, na última segunda-feira (12), o rapaz havia debochado ao ver que o Brasil Urgente passou por um enxugue de gastos. "Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo", ironizou.

Sem papas na língua, Datena resolveu reagir: "Mudando de pato pra ganso, eu queria dar um recado a gente que fica me passando recadinho no WhatsApp dizendo 'Meu irmão, eu adoro você, fantástico' e dando sugestões, e depois vibra com a crise de pessoas sendo mandadas embora", começou ele.

"Quem vibra com a desgraça dos outros é mau-caráter da pior espécie. Para esse mau-caráter, que sabe quem é, não me manda mais recadinho de amizade. Você, que se alimenta da desgraça dos outros, [dos] que perdem empregos, [que] são pais de família, você não vale absolutamente nada. Você é um mau-caráter desgraçado! Manda outro recado pra mim que eu conto a história todinha", completou.

Segundo fontes do Notícias da TV, o desabafo do veterano foi sim para o concorrente, já que ele não esperava ver o caso da crise na Band virando motivo de piada ao vivo. Entretanto, ao ser procurado pelo veículo, o apresentador negou a rixa e se justificou.

"Não foi um esporro específico no Bacci, foi geral. O país tem 10 milhões de desempregados, a televisão está passando por uma enorme crise, e tem gente fazendo brincadeira. Todo dia tem gente tirando casquinha, tirando sarro dessa situação", contou.

DATENA SOFREU TENTATIVA DE GOLPE AO VIVO

Na última terça-feira (30), o apresentador José Luiz Datena protagonizou uma cena inacreditável enquanto comandava o Brasil Urgente. É que ele sofreu uma tentativa de golpe ao vivo e expôs toda a situação aos telespectadores.

Durante o programa, o comunicador recebeu uma mensagem em que o golpista se passava por um banco e pedia as informações de sua conta. Ao se tocar do crime, ele resolveu ligar para o número e enfrentou o criminoso. "Queria fazer uma confirmação de compra que eu acho que eu não fiz. Como eu faço?", disse ele, fingindo ter caído no golpe. Na mesma hora, o bandido desligou a chamada.