Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Filho de Carol Nakamura vai à escola pela primeira vez e emociona bailarina: ''Estou em êxtase''

Ex-bailarina do Faustão adotou menino que nunca tinha ido à escola; leia o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 07h10 - Atualizado às 07h10

Carol Nakamura comove fãs ao se declarar ao filho que acaba de adotar - Reprodução
Carol Nakamura comove fãs ao se declarar ao filho que acaba de adotar - Reprodução

Feliz da vida, a atriz e dançarina Carol Nakamura comoveu os seguidores ao publicar nas redes sociais uma tocante declaração de amor ao filho, Wallace. Nesta segunda, 3, ele foi à escola pela primeira vez.

Ela e o namorado, Guilherme Leonel, adotaram o pequeno e estão radiantes de alegria.

"Hoje foi o primeiro dia de aula dele, que orgulho em ver a felicidade do Wallace indo estudar! É tão emocionante, saber que juntos, vamos escrever um novo futuro. Há tão pouco atrás, era tudo tão diferente, ele não tinha horários, rotina, e não sabia o que era uma aula, professora e escola", disse ela nas redes sociais.

Nakamura contou que aos poucos o menino está apredendo até novos idiomas. "E nesse período que ele está conosco, ele já ouvir alguns outros idiomas como o inglês, espanhol... e ele ficou encantado! E hoje, qual foi a primeira aula dele? Inglês! O que muitas pessoas têm medo, a língua, ele ficou super empolgado", contou ela que se declarou ao herdeiro.

"Parabéns meu amor, voa, mas voa bem alto, pois com essa felicidade e a garra que você vem apresentando, o mundo será seu .
Estou em êxtase, em ver sua felicidade nesse dia que eu estava tão preocupada, pois não sabia como seria sua aceitação .
Você está de parabéns
", disse ela.

Em janeiro, foi Guilherme Leonelquem anunciou que os dois iniciaram o processo de adoção de um menino. O filho vem logo após o anúncio de noivado entre os dois, que aconteceu em plena véspera de Natal.