Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Antônio Fagundes relata crise com os pais ao expor sexualidade: "Não é fácil"

Filho de Antônio Fagundes, Bruno Fagundes relata como foi a reação dos pais ao expor sua sexualidade; atualmente, ator namora Igor Fernandez

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Antônio Fagundes relata crise com os pais ao expor sexualidade: "Não é fácil" - Divulgação/TV Globo | Reprodução/Instagram
Filho de Antônio Fagundes relata crise com os pais ao expor sexualidade: "Não é fácil" - Divulgação/TV Globo | Reprodução/Instagram

O ator Bruno Fagundes, que recentemente assumiu o namoro com o ator Igor Fernandez, abriu o jogo e revelou como foi a reação dos pais - o ator Antônio Fagundes e a mãe Mara Carvalho - quando ele revelou a sexualidade.

Ao iG Queer, o artista confessou que nem tudo foram rosas - eles passaram por uma crise durante o processo de adaptação, mas tudo se resolveu prontamente.

"Eles sempre me deram muito amor e eu sei que isso é uma sorte tremenda. Com o tempo, percebi que nada mudou, teve sim esse processo de adaptação, mas só há dois caminhos: adaptar ou ruir. Felizmente não escolhemos pela ruína e sim pelo amor. Só nos aproximamos mais", detalhou.

E continuou: "Nunca é fácil, né? Ainda mais nessa sociedade em que a gente vive, com questões estruturantes que são muito opressoras. Tem sempre uma caminhada que todo mundo tem que fazer".

Por fim, Bruno Fagundes afirmou que se entendeu como homossexual ainda na adolescência - que foi justamente o período que ele resolveu contar aos pais. "Me entendi plenamente como homem gay muito cedo, e falei para minha família muito cedo", completou.

DESABAFO

O ator Antonio Fagundes abriu o coração e se pronunciou pela primeira vez após o filho Bruno Fagundes assumir o namoro com o também ator Igor Fernandez.

À Revista Caras, o veterano fez questão de reforçar que não teve nenhuma preocupação a respeito da decisão do herdeiro em expor o romance ao público.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.