Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Antonio Fagundes rebate críticas após surgir maquiado: "Hora de se desprender"

Filho de Antonio Fagundes, o também ator Bruno Fagundes ficou impressionado com as críticas

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Antonio Fagundes rebate críticas após surgir maquiado: "Hora de se desprender" - Reprodução/ Instagram
Filho de Antonio Fagundes rebate críticas após surgir maquiado: "Hora de se desprender" - Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Fagundes, filho do ícone Antonio Fagundes, rebateu as críticas que sofreu nas redes sociais após surgir maquiado em um evento que rolou neste final de semana.

Ele disse que ficou surpreso com a repercussão e que não esperava que as pessoas ficassem tão incomodados.

"Quando eu vim com maquiagem, não era só um lápis preto, eu fiz uma sombra, passei um brilho e as pessoas se assustaram. Como assim? Caramba! É uma coisa estrutural mesmo, uma estrutura muito impregnada", disse ele ao Yahoo.

Ele também lembrou que o visual não tem nada a ver com sua sexualidade. "É só uma maquiagem, só um look. Tá mais do que na hora da gente se desprender dessas estruturas que não só sufocam muito, mas matam, né? Oprimem, marginalizam, acho que a gente tá mais do que na hora de fazer isso", pediu/

Veja:

FIM DO ACORDO

O ator Antonio Fagundesrevelou o motivo de ter recusado 'Pantanal'. Em entrevista ao "Flow Podcast", ele revelou aos apresentadores Igor Rodrigues e Lucas Salles o porquê de ter desistido de atuar no ramake da novela.

De acordo com Fagundes, a direção da Globo não aceitou que ele gravasse apenas às segundas, terças e quartas-feiras, como ele já estava habituado em outros trabalhos. Ele conta que fez isso durante todo o período em que trabalhou na emissora.

"Fiz isso minha vida inteira na Globo. Gravei 'O Rei do Gado' no Araguaia, gravei 'Renascer' em Ilhéus. Fiz protagonistas absolutos gravando segunda, terça e quarta. Acho que mudou um pouco a mentalidade da direção e foi assim", comenta o veterano.