Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não quis

Antonio Fagundes revela motivo de ter recusado 'Pantanal': "Pacto quebrado"

Antonio Fagundes revela motivo de ter recusado papel na novela 'Pantanal'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes revela motivo de ter recusado papel na novela 'Pantanal' - Reprodução/Youtube
Antonio Fagundes revela motivo de ter recusado papel na novela 'Pantanal' - Reprodução/Youtube

O ator Antonio Fagundes revela motivo de ter recusado 'Pantanal'. Em entrevista ao "Flow Podcast", ele revelou aos apresentadores Igor Rodrigues e Lucas Salles o porquê de ter desistido de atuar no ramake da novela.

De acordo com Fagundes, a direção da Rede Globo não aceitou que ele gravasse apenas às segundas, terças e quartas-feiras, como ele já estava habituado em outros trabalhos. Ele conta que fez isso durante todo o período em que trabalhou na emissora.

"Fiz isso minha vida inteira na Globo. Gravei 'O Rei do Gado' no Araguaia, gravei 'Renascer' em Ilhéus. Fiz protagonistas absolutos gravando segunda, terça e quarta. Acho que mudou um pouco a mentalidade da direção e foi assim", comenta o veterano.

O ator ainda deu detalhes sobre o convite recusado."A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram". Também contou em entrevista ao Notícias da TV que um pacto foi quebrado.

"Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa", finalizou.

Fagundes assinou contrato com plataforma de streaming; veja mais!

Fagundes confessou ter recebido propostas de empresas de streamings desde que encerrou seu contrato com o canal.

"Não recebi [proposta] de outras [emissoras] abertas. Recebi de alguns streamings. Mas é um mundo complicado para nós. Se eu for gravar, vai ser segunda, terça e quarta. Não tem sentido eu ter saído da Globo por causa disso e não fazer isso nos streamings", observou.

Em março deste ano, depois de uma trajetória de 44 anos na Globo, Antonio Fagundes assinou contrato com a HBO Max, para estrelar a novela 'Filhos do Sol', de Carlos Lombardi.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!