Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Filho de Antonio Fagundes faz raríssima aparição pública com namorado gato

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes faz raríssima aparição pública ao lado do namorado Igor Fernandez durante noite de curtição em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Antonio Fagundes faz raríssima aparição pública com namorado gato - Araujo / AgNews
Filho de Antonio Fagundes faz raríssima aparição pública com namorado gato - Araujo / AgNews

Na noite da última sexta-feira (08), o ator Bruno Fagundes surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado do namorado, o também ator Igor Fernandez. Juntinhos, os dois foram ao Teatro Tucarena, em São Paulo, para prestigiarem a peça Todas as Coisas Maravilhosas.

Para a ocasião, o filho do ator Antonio Fagundes elegeu um look all-black: bota, calças e uma jaqueta de couro. Por sua vez, o companheiro apostou em um visual mais 'leve' e surgiu com uma camisa bege, calças e tênis preto.

Abraçadinhos, os namorados esbanjaram carisma enquanto posavam para os fotógrafos na entrada do evento. Discretíssimos a respeito da vida pessoal, essa foi uma das poucas vezes em que eles foram vistos juntos em público.

O relacionamento entre Bruno Fagundes e Igor Fernandez veio à tona em janeiro de 2023. Eles se conheceram durante as gravações da novela Cara e Coragem, em 2022, e a relação só evoluiu desde então. Esse é o primeiro namorado que o herdeiro de Antonio Fagundes assume - até então, ele nunca havia exposto detalhes de sua sexualidade aos fãs.

Veja:

Filho de Antonio Fagundes faz raríssima aparição pública com namorado gato

Filho de Antonio Fagundes faz raríssima aparição pública com namorado gato

Fotos: Araujo / Agnews

RELACIONAMENTO ABERTO

O ator Bruno Fagundes abriu a intimidade e deu detalhes do relacionamento aberto que vive com o também ator Igor Fernandez. Juntos desde 2022, os pombinhos engataram um modelo de relação em que eles podem se envolver com outras pessoas.

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez, o filho do ator Antonio Fagundes contou que não tem o menor problema em saber que o companheiro se relaciona com outros e vice-versa. "Ele é livre para fazer as coisas que ele quer. Eu sou livre para fazer as coisas que eu quero. Desde que a gente se respeite, se preserve. E no final do dia, no final de semana, estamos juntos", relatou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.