Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ LIBERADO!

Filho de Antonio Fagundes deixa namorado beijar outros rapazes: "É livre"

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes vive relacionamento aberto e deixa Igor Fernandez se relacionar com outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2024, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Antonio Fagundes deixa namorado beijar outros rapazes: "É livre" - Reprodução/YouTube/Instagram
Filho de Antonio Fagundes deixa namorado beijar outros rapazes: "É livre" - Reprodução/YouTube/Instagram

O ator Bruno Fagundes abriu a intimidade e deu detalhes do relacionamento aberto que vive com o também ator Igor Fernandez. Juntos desde 2022, os pombinhos engataram um modelo de relação em que eles podem se envolver com outras pessoas.

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez, o filho do ator Antonio Fagundes contou que não tem o menor problema em saber que o companheiro se relaciona com outros e vice-versa.

"Ele é livre para fazer as coisas que ele quer. Eu sou livre para fazer as coisas que eu quero. Desde que a gente se respeite, se preserve. E no final do dia, no final de semana, estamos juntos. [...] A gente só tem ciúmes porque quer controlar, ter posse. Quando eu entendo que o desejo dele não vai deixar de existir, que ele vai ter um desejo por mim e por outras pessoas. Isso acontece. A gente não tem gerência sobre o desejo do outro", relatou.

Apesar do modelo de relacionamento livre, o artista entregou um simples acordo que eles têm: ser prioridade um do outro. "Eu falo: 'Quero ser sua preferência, sua prioridade'. Como ele é a minha. Mas claro, ele está num lugar, vivendo um trabalho novo, e rola, vai ser feliz. Não preciso saber [com quem o namorado ficou]. Isso é amor. Eu amo ele tanto que eu quero vê-lo feliz", completou.

Bruno Fagundes e Igor Fernandez assumiram o romance em janeiro de 2023. Esse é o primeiro relacionamento com outro homem que o filho de Antonio Fagundes expõe publicamente. Os pombinhos se conheceram nos bastidores das gravações de Cara e Coragem e, desde então, nunca mais se separaram.

Veja:

DESABAFO

O ator Bruno Fagundes abriu o coração a respeito da luta para aceitar a própria sexualidade. Nesta quarta-feira (29), o rapaz confessou que não só teve muita dificuldade para lidar com o fato de ser gay, como apelou para as drogas para aliviar a pressão.

Em participação no videocast Cara a Cara, o filho de Antonio Fagundes revelou que, assim que atingiu a maioridade, tentou ao máximo mascarar a sexualidade, chegando a sofrer muito no processo. Sem conseguir lidar com as pressões, ele precisou se anestesiar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.