Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é fácil

Bruno Fagundes apelou para drogas ao mascarar sexualidade: "Me afundando"

Antes de aceitar que era gay, Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, apelou até para as drogas ao tentar esconder quem realmente era

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fagundes apelou para drogas ao mascarar sexualidade - Reprodução/YouTube
Bruno Fagundes apelou para drogas ao mascarar sexualidade - Reprodução/YouTube

O ator Bruno Fagundes abriu o coração a respeito da luta para aceitar a própria sexualidade. Nesta quarta-feira (29), o rapaz confessou que não só teve muita dificuldade para lidar com o fato de ser gay, como apelou para as drogas para aliviar a pressão.

Em participação no videocast Cara a Cara, o filho de Antonio Fagundes revelou que, assim que atingiu a maioridade, tentou ao máximo mascarar a sexualidade, chegando a sofrer muito no processo. Sem conseguir lidar com as pressões, ele precisou se anestesiar.

"A minha vida inteira, por ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades e todas as engrenagens que fazem parte deste sistema, para que eu escondesse e mudasse a minha forma de ser, existir, viver e me mostrar. Isso é uma violência absurda", relata.

Ele conta que tentou mesmo fugir da própria identidade: "Vivi um momento da minha, quando eu tinha uns 19 anos, que tentei a todo custo ser hétero. Porque eu estava tão pressionado e com medo de fracassar. As pessoas me diziam isso: 'você vai fracassar sendo gay'".

"Foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava absolutamente afundado em drogas, num nível mortífero, bem pesado. Não sei nem se os meus pais sabem disso. Porque eu estava indo contra a minha natureza, estava sendo pressionado a mostrar algo que não era natural e confortável para mim", relembra, sincero

Depois disso, ele desistiu de tentar se mascarar. "E de repente eu disse: 'eu preciso ser feliz'. E dentro do meu íntimo e pessoal, tava absolutamente resolvido. Era mais um olhar público sobre mim, e isso me deixava um pouco atordoado. Fui muito pressionado, e isso, para mim, era uma homofobia velada".

Atualmente, Bruno namora o também ator Igor Fernandez, que conheceu nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder. Ele falou abertamente sobre a sexualidade pela primeira vez quando assumiu o namoro.

BRUNO RECEBEU HOMENAGEM DO NAMORADO NO 'ENCONTRO'

Antonio e Bruno Fagundes foram convidados do Encontro em setembro e emocionaram ao falar sobre sexualidade e homofobia.Bruno chegou até a ganhar uma mensagem especial do namorado, o também ator, Igor Fernandez.

No vídeo, enviado ao programa, Igor se declarou e contou um pouco de seu relacionamento: “Conheci o Bruno e a gente se conectou de forma inexplicável, a gente falava da mesma lingua, ria das mesmas besteiras”, disse. “A gente decidiu se agarrar”.

Para o amado não faltaram elogios e Igor disse o quanto Bruno o inspira como pessoa e artista. “Para além de namorados, o que me deixa feliz é que somos parceiros”, comentou. “Um beijo pra todo mundo, especial para você Bruno”.