Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Filho de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, desabafa: "Sem mais"

Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, desabafa após últimos acontecimentos com a saúde do pai; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, desabafa após últimos acontecimentos com a saúde do pai: "Sem mais" - Reprodução/Instagram
Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, desabafa após últimos acontecimentos com a saúde do pai: "Sem mais" - Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (25), Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, fez um desabafo ao atualizar a saúde de seu pai, que atualmente enfrenta uma batalha contra o câncer inguinal em estado grave, enquanto recebe cuidados médicos no Rio de Janeiro.

Através de seus stories no Instagram, Leozinho começou expressando gratidão pelo carinho e preocupação dos seguidores com seu pai. "Estou ciente do carinho especial que todos têm com meu pai. Acaba que, muitas vezes, isso se reflete em mim também", compartilhou.

O músico tranquilizou os seguidores, afirmando que Anderson está se recuperando bem. "Em termos de saúde, ele está muito forte, reagindo bem e se recuperando bem", declarou o rapaz em sua rede social.

Apesar do momento, Leozinho reiterou seu compromisso em responder às mensagens recebidas. "Vou responder às pessoas. Peço desculpas a quem acha que não estou respondendo porque não quero. Está tudo muito atribulado para mim, então peço que respeitem meu momento", pediu.

Em uma publicação no feed, Leozinho compartilhou uma foto de sua infância ao lado do pai, cercados por instrumentos musicais, fazendo uma emocionante homenagem. "Não se trata apenas do artista famoso e talentoso que vocês conhecem, mas sim da minha jornada pessoal, de ser um filho 'rebelde', de amar o meu pai. Sem mais", escreveu, revelando um lado mais íntimo da relação entre pai e filho.

O desabafo de Leozinho vem após alguns rumores na web de que Anderson Leonardo havia morrido. No entanto, a equipe do grupo de pagode Molejo negou os boatos: "Está vivo", afirmou a equipe, rejeitando as especulações que sugeriam um agravamento ou mesmo o falecimento do cantor.

Anderson Leonardo, do Molejo, passa por nova cirurgia em tratamento de câncer

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, teve de passar por um novo procedimento cirúrgico na última quarta-feira (13/3) para tratar o câncer inguinal que o mantém internado desde o fim de fevereiro no Rio de Janeiro.

A equipe do astro revelou à imprensa que ele passou por um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, uma cirurgia que visa reduzir a dor que o paciente sofre na região pélvica. O objetivo é também reduzir a quantidade de remédios que o paciente oncológico precisa.