Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BABY

Filho de Alok faz primeira aula de natação e mamãe coruja se derrete: ''Não acredito''

Emocionada com o momento, Romana Novais compartilha vídeos e fotos do pequeno Ravi

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Alok faz primeira aula de natação - Instagram
Filho de Alok faz primeira aula de natação - Instagram

Quanta fofura! A esposa de Alok, Romana Novais encantou seus seguidores nesta sexta-feira (24) ao mostrar o primogênito do casal em sua primeira aula de natação.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns cliques e vídeos do pequeno Ravi se divertindo bastante na piscina. Emocionada com o momento, ela se derreteu.

“Eu não acredito que está desse jeito esperando a mamãe para a primeira aula de natação”, disse ela em primeiro momento, quando viu o menino usando trajes de banho.

Em um doa vídeos, o pequeno, hoje com seis meses de vida, aparece batendo os pés com um lindo sorriso no rosto. Em outro momento, Ravi surge em uma prancha, se divertindo com um pato de borracha: “Meu peixinho na primeira aulinha já batendo as perninhas”.

MAIS UM:

Grávida de seu segundo filho, a médica tem compartilhado os primeiros momentos de evolução do seu corpo nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram de hoje, ela mostrou que a sua barriguinha de gestante ainda está tímida, já que ela acabou de completar quatro meses.

Veja: