Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Grávida, Romana Novais exibe barriguinha tímida durante banho de sol: "Vitamina D"

Nas redes, a esposa de Alok mostrou o seu shape no início da gestação

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 11h48 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Romana Novais exibe barriguinha tímida durante banho de sol - Instagram
Grávida, Romana Novais exibe barriguinha tímida durante banho de sol - Instagram

Grávida de seu segundo filho com Alok, Romana Novais tem compartilhado os primeiros momentos de evolução do seu corpo nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (24), por exemplo, a médica mostrou que a sua barriguinha de gestante ainda está tímida, já que ela acabou de completar quatro meses.

"Dose diária de Vitamina D. Carinho no meu neném e solzinho da manhã", escreveu a mãe de Ravi, de 6 meses, ao surgir sob a luz do sol.

No último dia 14, Romana usou as redes sociais para dar a notícia de que está grávida novamente. Em um clique ao lado de Alok e do primogênito, Ravi, a morena comemorou a gravidez não planejada.

"Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade... queríamos dividir essa alegria com vocês!", escreveu.

Romana Novais exibe barriguinha de grávida nas redes