Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho biológico de Cid Moreira se junta ao irmão e diz que também foi vítima de abandono: "Não quer ser meu pai"

Rodrigo Moreira quebrou o silêncio sobre a polêmica que circula entre o jornalista e os filhos e contou que não recebe afeto do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho biológico de Cid Moreira se junta ao irmão e diz que também foi vítima de abandono: "Ele não quer ser meu pai" - Reprodução/RecordTV/Instagram
Filho biológico de Cid Moreira se junta ao irmão e diz que também foi vítima de abandono: "Ele não quer ser meu pai" - Reprodução/RecordTV/Instagram

Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid Moreira, adicionou mais um capítulo à polêmica de que o jornalista teria abandonado seus herdeiros. 

Em entrevista para o programa 'Balanço Geral', o jovem disse que assim como seu irmão adotivo, Roger Moreira, também foi deixado pelo pai. Segundo ele, nunca recebeu afeto do comunicador e sofre com isso desde a infância. 

Ele é fruto do romance entre Cid e Olga Verônica Radenzev Simões e contou que, ao contrário do que muitas pessoas afirmam, foi sua mãe que decidiu coloca rum ponto final no relacionamento. "Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem", desabafou o comerciante ao detalhar que o pai o agrediu quando ainda era um bebê por puxar a toalha da mesa. 

O herdeiro também disse que tentou aproximação com o jornalista quando ainda era criança, mas não teve sucesso. Ainda afirmou que entrou com uma ação judicial contra Cid Moreira por abandono afetivo, pedindo R$ 1 milhão. "Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida". 

Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele", lamentou.

Emotivo, ele ainda disse que sonha com uma convivência com o pai, mas, segundo ele, "é impossível".

DESABAFO

Fátima Sampaio decidiu se posicionar a respeito das polêmicas envolvendo o marido, Cid Moreira, e os filhos dele.

Ela usou o próprio Instagram do jornalista para um longo desabafo de 13 minutos em vídeo, falando sobre Roger Moreira, filho adotivo de Cid, que está processando o pai.