Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Esposa de Cid Moreira abre o jogo sobre relação do jornalista com filho adotivo: "Não foi um bebê abandonado"

Fátima Sampaio usou as redes sociais para contar bastidores de relação complicada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, falou sobre relação com o filho adotivo do jornalista - Reprodução/Instagram
Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, falou sobre relação com o filho adotivo do jornalista - Reprodução/Instagram

Fátima Sampaio decidiu se posicionar a respeito das polêmicas envolvendo o marido, Cid Moreira, e os filhos dele.

Ela usou o próprio Instagram do jornalista para um longo desabafo de 13 minutos em vídeo, falando sobre Roger Moreira, filho adotivo de Cid, que está processando o pai.

Fátima explicou que Roger é sobrinho de uma ex-esposa do veterano e que os dois o adotaram quando ele já tinha 20 anos. Ele passou a trabalhar como técnico de som nas gravações de Cid e foi nessa época que o teria conhecido.

"Ele morou dois anos e meio junto com a gente, eu conheço ele um pouco sim", revelou. Com o tempo, ele se mudou para um apartamento que foi cedido pelo pai adotivo e foi trabalhar no salão de cabeleireiros da tia (mãe adotiva), que o teria demitido.

Segundo Fátima, foi aí que a relação azedou. "Ele foi na imprensa falar que ia colocar o Cid na justiça", relembra. "E assim eles pararam de se relacionar".

Ela ainda completa: "Ele foi adotado adulto, ele não foi um bebê abandonado. Ele tem pai e mãe", se referindo aos pais biológicos do rapaz. Na época, ele teria processado Cid Moreira por questões trabalhistas. "Tá processando o Cid de novo, e tá falando de amor aí", analisou ela.

"Sinto muito por tudo isso. O Cid há 74 anos trabalhando, pagando as contas dele, digno, correto", finaliza. Confira o vídeo na íntegra:

EMPATIA

O jornalista Cid Moreira emocionou as redes sociais em junho ao compartilhar uma homenagem comovente para Whindersson Nunes.

Aos 93 anos, o jornalista simpatizou com a dor do humorista após ele perder o filho ainda bebê e, em seu perfil, ele escreveu uma carta aberta ao famoso, revelando o próprio drama.