Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Filho adotado por Carol Nakamura decide voltar para a mãe biológica: "Pedimos respeito"

Filho adotado por Carol Nakamura decidiu retornar para a mãe; casal desabafou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho adotado por Carol Nakamura pede para voltar para a mãe biológica: "Pedimos respeito" - Reprodução/TV Globo
Filho adotado por Carol Nakamura pede para voltar para a mãe biológica: "Pedimos respeito" - Reprodução/TV Globo

O modelo Guilherme Leonel anunciou nesta terça-feira (31) que o pequeno que ele adotou com a namorada Carol Nakamura escolheu voltar para a mãe biológica.

"Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar", começou o modelo.

Ele lamentou a situação, mas disse que é preciso respeitar a vontade da criança.

"Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias.
E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele.
Você viver em um mundo completamente avesso aquele que vivia, aonde existem regras, horários, compromissos, obrigações", lamentou ele.

Ele disse que essa dificuldade de adaptação foi fundamental na decisão do pequeno. "Tudo isso, depois de viver 9 anos, sem se quer conhecer nenhuma das palavras mencionadas acima. Sem saber ler, escrever. Mas, o que prezamos é a felicidade dele, mesmo sabendo que dificilmente terá um futuro.
Porém, oramos e pedimos com muita fé a Deus, para que ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado… e carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos", contou.

O eleito de Nakamura contou que decidiu abrir o jogo com os fãs porque muitos queriam notícias sobre o pequeno que sempre aparecia nas redes sociais. 

"Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma. Logo, pedimos respeito a dor do próximo, pois se vocês se preocupam e sentem saudades, imagine a gente? Que desenhou toda uma história juntos, abdicamos de muitas coisas para dar o melhor a ele. Jamais imaginaríamos que fosse desta forma, mas foi, e estamos superando."

Veja:

ALEGRIA

A atriz Erika Januza fez uma declaração de amo. Ao publicar uma sequência de fotos com o amado, o Juan Nakamura, a famosa fez questão de homenageá-lo pelo aniversário de 23 anos.

"E mais um dia de amor e festa! Niver do meu amor. Meu companheiro lindo, um artista talentoso, autêntico, paciente, amoroso. Só tenho a agradecer por tudo e te desejar muitas felicidades, amor, paz, prosperidade. Que seus sonhos e objetivos se tornem realidade, pois você merece e se dedica. Parabéns amor! Amo você!", escreveu a estrela na legenda.