Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Erika Januza se declara ao namorado, filho de Carol Nakamura: "Meu companheiro"

Atriz Erika Januza celebra 23 anos do namorado, Juan Nakamura, e se declara; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza se declara ao namorado, filho de Carol Nakamura - Reprodução/Instagram
Erika Januza se declara ao namorado, filho de Carol Nakamura - Reprodução/Instagram

A atriz Erika Januza fez uma declaração de amor ao namorado na noite desta terça-feira (10).

Ao publicar uma sequência de fotos com o amado, o Juan Nakamura, a famosa fez questão de homenageá-lo pelo aniversário de 23 anos.

"E mais um dia de amor e festa! Niver do meu amor. Meu companheiro lindo, um artista talentoso, autêntico, paciente, amoroso. Só tenho a agradecer por tudo e te desejar muitas felicidades, amor, paz, prosperidade. Que seus sonhos e objetivos se tornem realidade, pois você merece e se dedica. Parabéns amor! Amo você!", escreveu a estrela na legenda.

Muitos fãs repararam que apenas quatro dias separam o aniversário de Erika e do namorado, ainda que ele seja 14 anos mais novo que ela. "Feliz aniversário para ele e felicidades ao casal. Vocês formam uma duplinha linda!". O rapaz é filho da ex-bailarina do Faustão Carol Nakamura. Confira:

MUSA DO CARNAVAL

Reinando absoluta no pré-Carnaval, a atriz Erika Januzasurgiu deslumbrante no ensaio técnico da Unidos do Viradouro, atual campeã do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Ela compareceu ao último compromisso antes dos desfiles fora de época que começam no próximo dia 20 de abril com as agremiações da Série Ouro.

Para a ocasião, a atriz escolheu um body bordado dourado e um cabeça deslumbrante com faisões reais. Com um sorrisão no rosto e muito samba no pé, ela mostrou que está prontíssima para o grande dia.