Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filhas de Gugu Liberato respondem pergunta íntima sobre os pais: "Dormiam juntos?"

Filhas de Gugu Liberato respondem pergunta íntima em audiência; disputa pela herança do apresentador segue nesta quarta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gugu Liberato respondem pergunta íntima sobre os pais: "Dormiam juntos?" - Reprodução/ Instagram
Filhas de Gugu Liberato respondem pergunta íntima sobre os pais: "Dormiam juntos?" - Reprodução/ Instagram

As audiências que estão acontecendo nesta semana para atestar se Gugu Liberato viveu uma união estável com a mãe de seus filhos, Rose Miriam di Matteo, foram marcadas por uma pergunta íntima feita para uma das herdeiras do apresentador.

Durante o depoimento, o advogado que representa a família do apresentador quis saber se as filhas alguma vezes viram os dois dormindo juntos. A pergunta gerou grande repercussão e pode ser ouvida em um áudio vazado. 

“Posso responder? Eu quero!”, diz a filha ao ser questionada. José Walter Chacon Cardoso, juiz do caso, considerou a pergunta imprópria. “Desculpa, essa pergunta não está permitida”, declara ele na gravação. Após uma discussão, ela é liberada. “Se eles dormiam em quartos juntos? A senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto alguma vez?“, insiste o advogado. A gravação foi disponibilizada pelo colunista Erlan Bastos, do 'Em Off'. 

Uma das filhas do apresentador então se pronuncia. “Eu não perguntava pra eles, se eles dormiam no mesmo quarto", diz. O advogado insiste no questionamento: “Eu perguntei se a senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto, alguma coisa assim”. Ela então dispara: “Eu não via”. 

Em outro momento do depoimento, uma das filhas de Gugu Liberato explica como funcionava o relacionamento entre os dois. “Eles não ficavam na mesma casa, tipo dormiam na mesma casa. Mas sim tinham almoços na casa do meu pai, quando minha mãe também convidava para nossa casa em Alphaville e vice-versa. Ele frequentava normalmente”, disse.

FILHO FICOU EM SILÊNCIO

Nesta segunda-feira (22), deu-se início a uma audiência judicial de extrema importância, relacionada à ação movida por Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, para obter o reconhecimento da sua união estável com o famoso apresentador, falecido em novembro de 2019 aos 60 anos de idade.

Durante a audiência, que ocorreu em São Paulo, João Augusto Liberato, filho mais velho do saudoso Gugu, surpreendeu a todos com o seu silêncio. Enquanto isso, as gêmeas Marina e Sofia manifestaram-se a favor do reconhecimento da união estável, conforme relatado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.