Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo certo na família

Filhas de Gugu Liberato posam com Rose Miriam após revelação de carta polêmica

Relação abalada? Nada disso! Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, aparecem sorridentes com a mãe depois de carta vazar: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gugu Liberato posam com Rose Miriam após revelação de carta polêmica - Reprodução/Instagram
Filhas de Gugu Liberato posam com Rose Miriam após revelação de carta polêmica - Reprodução/Instagram

As filhas do apresentador Gugu Liberato, Sofia e Marina, posaram com a mãe, Rose Miriam, nesta sexta-feira (23). Após a revelação da carta escrita pela médica ao famoso, parece que a relação entre elas continua intacta.

As gêmeas apareceram junto de Rose e da madrinha. Menos de 24h após uma polêmica carta escrita por Rose para o pai das meninas ser exposta na web, ficou claro que nada disso afetou a dinâmica familiar. Vale lembrar que as duas estão do lado da médica na briga pela herança de Gugu.

"Minha madrinha querida", escreveu Marina ao publicar a foto. O filho mais velho de Rose e Gugu, João Augusto, não tem aparecido junto delas desde que assumiu o lado da tia, Aparecida, na disputa judicial. Ele quer que a vontade do pai seja seguida e a fortuna seja dividida entre os filhos e os sobrinhos. Nesse caso, Rose receberia uma "mesada".

O lado de Rose Miriam da disputa já sofreu uma derrota. O STJ decidiu que o testamento de Gugu deve ser respeitado. Só que, em paralelo, ainda corre o processo para tentar que a justiça reconheça uma união estável entre a médica e o apresentador. O processo em questão sofreu um duro golpe com a revelação da carta, em que Rose confirma que sabia da relação do famoso com outros homens. Confira:

Marina, Sofia, Rose Miriam e a madrinha

EX-NAMORADO DE GUGU EXPÕE FOTO DOS DOIS

Na tarde da última quinta-feira (22), o chef de cozinha Thiago Salvático compartilhou um registro raríssimo em que aparece em um momento de intimidade com o apresentador Gugu Liberato. A publicação foi feita logo após vir à tona a carta em que Rose Miriam admitia saber a respeito da sexualidade do então marido.

No clique em questão, o ex-funcionário da Record e o cozinheiro aparecem lado a lado durante um passeio de helicóptero. Eternamente apaixonado, o suposto namorado do comunicador fez questão de se declarar na legenda da publicação.

"O amor verdadeiro", escreveu ele, acompanhado de um emoji de coração. Desde 2019, Thiago Salvático tenta provar que teve uma união estável com o apresentador por, pelo menos, quatro anos. Recentemente, a Justiça se negou a reconhecer que os dois mantinham uma relação amorosa.