Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filhas de Gugu Liberato mostram união ao posarem com a mãe: "Mulheres fortes"

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, mostram união ao posarem com a mãe, Rose Miriam Di Mateo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, mostram união ao posarem com a mãe, Rose Miriam Di Mateo: "Mulheres fortes" - Reprodução/Instagram
As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, mostram união ao posarem com a mãe, Rose Miriam Di Mateo: "Mulheres fortes" - Reprodução/Instagram

Sofia e Marina Liberato, de 19 anos, filhas do saudoso apresentador Gugu Liberato, compartilharam uma foto nas redes sociais ao lado de sua mãe, a médica Rose Miriam Di Mateo, nesta sexta-feira (26). A imagem surge em meio à batalha legal de Rose para ter reconhecida a união estável com Gugu, o que lhe garantiria direitos sobre a herança estimada em R$ 1 bilhão.

"As mulheres da família", escreveu Sofia na legenda da foto. Além disso, as jovens também compartilharam outra imagem ao lado de Odete Lima de Souza, avó delas e mãe de Rose, fortalecendo os laços familiares.

Nos comentários, internautas expressaram apoio às jovens. "Mulheres fortes! Parabéns pelo apoio mútuo entre vocês", declarou uma fã. Outra pessoa opinou: "Lindas! Quanta elegância". E uma terceira afirmou: "Merecem tudo de melhor, honra à mãe. Parabéns, não importa o que esteja acontecendo, mas mãe é mãe".

QUAIS OS DETALHES SOBRE A AUDIÊNCIA RELACIONADA A HERANÇA DE GUGU LIBERATO?

A próxima audiência relacionada ao espólio de Gugu está marcada para o dia 22 de junho. Enquanto Marina e Sofia apoiam o reconhecimento da união estável e o reconhecimento de Rose como meeira da herança, João Augusto Liberato, irmão das jovens, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e os sobrinhos preferem seguir o testamento deixado pelo apresentador. Em uma audiência recente, o advogado de Aparecida questionou os três filhos de Gugu se seus pais dormiam juntos.

No testamento, Gugu estipulou que 75% de seus bens seriam divididos igualmente entre os três filhos, enquanto os 25% restantes seriam destinados aos cinco sobrinhos. Além disso, ele deixou uma pensão mensal vitalícia no valor de R$ 163 mil para sua mãe, Maria do Céu Moraes, atualmente com 90 anos. Gugu faleceu aos 60 anos em um acidente doméstico em sua residência na Flórida, Estados Unidos.

FILHO DE GUGU LIBERATO FEZ ACORDO COM A MÃE EM AUDIÊNCIA?

O filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, mantém uma boa relação pessoal com a mãe mesmo estando em lados opostos do tribunal. Apesar do que poderia ser um clima de guerra interno na família, ele e Rose Miriam seguem sendo bons amigos.

É o que diz a colunista Mônica Bergamo, da Folha, nesta sexta-feira (26): mãe e filho seguem em paz apesar da briga pela herança do apresentador. Enquanto Rose Miriam pede metade da fortuna deixada pelo pai dos filhos, o rapaz defende que o desejo do famoso seja mantido: ele excluiu Rose da herança e deixou a maior parte dos bens para os filhos.

De acordo com as informações, os dois seguem continuam "nutrindo um amor de mãe e filho" e selaram um acordo: nenhum dos dois fala a respeito do processo enquanto estão juntos em casa. Enquanto João está contra a mãe, as irmãs Sofia e Marina a defendem no tribunal.