Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filhas de Gloria Pires posam de biquíni e ostentam corpos trincados: “Que genética”

Filhas de Gloria Pires, Cleo, Antonia e Ana posam esbanjando sensualidade durante viagem de férias em Goiás; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gloria Pires posam de biquíni e ostentam corpos trincados: “Que genética” - Instagram
Filhas de Gloria Pires posam de biquíni e ostentam corpos trincados: “Que genética” - Instagram

Beleza em dose tripla. Herdeiras da atriz Gloria Pires, as cantoras Ana Morais, Antonia Morais e Cleo Pires deixaram os seguidores babando na tarde deste sábado (24), ao curtirem um dia de cachoeira só de biquíni.

Dona de curvas poderosas, as herdeiras da global chamaram atenção ao colocarem os corpos trincados para jogo. Antonia, fruto do relacionamento de Gloria com o cantor Orlando Morais posou com um traje de banho com estampa animal print e exibiu pernas torneadas e cintura fininha,

Ana, também filha de Orlando, elegeu uma peça preta fininha e, além de barriga zerada, deixou boa arte da virilha em vidência. Cleo, fruto do antigo casamento de Gloria com o cantor Fábio Jr., apostou em um biquíni de cor neutra cavadíssimo e deixou o corpão todo em destaque, exibindo várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

Em outras imagens, todas compartilhadas por Antonia, Gloria Pires também surgiu. De biquíni sem alça, ela posou ao lado do marido e do genro, o esposo de Cleo Pires, Leandro D'lucca: “Retomando a vida aos pouquinhos”, disse ela na legenda da publicação, isso porque, nos últimos dias, o irmão de Orlando Morais faleceu.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios ao trio, que curte uma viagem de férias ao lado de toda a família em Goiás: “Que genética”, “Linda demais”, “Um show de beleza”, disseram alguns deles, deixando símbolos de corações, aplausos, entre outros.

Veja:

MOSTROU DEMAIS

A cantora e atriz Cleo Pires deixou os fãs babando na última sexta-feira (23) ao aparecer em um momento bem ousado em seu perfil nas redes sociais. É que ela surgiu aproveitando o calorão para tomar um banho de cachoeira.

Só que a musa não escolheu qualquer look para se refrescar. Ela apostou em um biquíni de tule com muita transparência que deixou seu corpão em evidência. Ele também tem duas estrelas bordadas na parte de cima.