Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Gloria Pires lamenta a morte do cunhado, irmão de Orlando Morais: “Guerreiro”

Gloria Pires lamenta a morte de Alexandre Morais, que faleceu após uma luta contra o câncer; Orlando Morais também se despede; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires lamenta a morte do cunhado, irmão de Orlando Morais: “Guerreiro” - Instagram
Gloria Pires lamenta a morte do cunhado, irmão de Orlando Morais: “Guerreiro” - Instagram

Nesta segunda-feira (19), o cantor Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, usou as redes sociais para de despedir do irmão, Alexandre Morais, que faleceu após uma batalha contra o câncer, segunda a filha do casal, a cantora Antonia Morais.

Emocionados com a partida do familiar, a família Pires Morais prestou as últimas homenagens a Xandão, como era carinhosamente chamado por eles. Gloria Pires chegou a dizer que o cunhado era um guerreiro e todos ressaltaram a força dele durante a luta conta a doença.

“Meu irmão querido do coração, Alexandre. Que Deus te receba de braços abertos. Nosso amor é infinito…Te amo para sempre”, disse Orlando. “Descanse em paz, guerreiro! Sua resiliência e alegria de viver ensinou muito à todes nós!”, despediu-se Gloria.

Antonia também fez questão de demonstrar seus sentimentos. Em um lindo texto, ela relembrou o dia em que o tio, mesmo após uma sessão intensa de quimioterapia, viajou de uma cidade para outra apenas para acompanhar um de seus shows.

“Tio, você foi um herói. Hoje me despeço de você com lágrimas nos olhos e muita dor no coração, mas para sempre lembrando das suas piadas, sua forma leve e otimista de levar a vida. Foi um ano intenso, onde a cada dia você nos mostrava sua força na luta contra o câncer e nos dava uma aula sobre como sobrevoar as dificuldades. Mesmo tudo estando cada vez mais difícil para você, você fazia tudo parecer fácil”, escreveu ela.

A artista disse ainda que dedicou o show inteiro ao tio, ao ver o esforço dele para estar presente. Emocionada, ela contou que ele também foi um pai durante sua infância. Sincera, ela confessou que foi difícil assistir os últimos dias de vida do tio. Nos comentários, fãs e amigos se emocionaram e deixaram lindas mensagens de despedida.

“Mas sei que fui agraciada por Deus por poder estar segurando sua mão antes da sua partida. Você vai fazer muita falta na nossa família e na nossa vida. Te amo para sempre, meu titio leonino. Descanse em paz, meu Hércules”, finalizou Antonia no texto.

Veja: