Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Filhas de Glória Maria deixam mansão para morar em apartamento de 80 m²

Três meses sem a mãe, filhas de Glória Maria, deixam o casarão gigantesco que moravam com a jornalista e se mudam para apartamento menor; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Glória Maria deixam mansão para morar em apartamento de 80 m² - Reprodução/Globo/Instagram
Filhas de Glória Maria deixam mansão para morar em apartamento de 80 m² - Reprodução/Globo/Instagram

As filhas da falecida jornalista Glória Maria, as meninas Laura, de 14 anos, e Maria, de 15, se mudaram da mansão grandiosa que moravam com a mãe na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Metrópoles, elas estão indo para um apartamento menor. 

De acordo com o colunista Leo Dias, o casarão que habitavam em família tem 500 m² e era alugada. Agora, elas vão morar em um apartamento seis vezes menor do que a antiga casa: um de 80 m² no Leblon, também na Zona Sul da cidade carioca. 

Ainda segundo informações da coluna, quem está cuidando das questões legais do inventário de Glória Maria é um dos herdeiros da Globo, Roberto Marinho Neto, com quem a jornalista mantinha uma amizade de anos. Laura e Maria também estariam ganhando mesadas do empresário. 

Ao lado do chefão e de Bruno Astuto, o tutor legal das meninas - Paulo Mesquita - havia tomado a decisão de deixar as irmãs na casa antiga nos primeiros três meses de luto. Agora eles acordaram em mudar as jovens para um apartamento mais reservado.

QUE EMOÇÃO

Filha mais velha de Gloria Maria, a jovem Maria Matta apareceu neste final de semana em uma foto raríssima publicada nas redes sociais. Sorridente, ela surgiu mostrando que está dando a volta por cima após perder a mãe.

Na foto, a estudante surge com um óculos de sol poderoso e um look caprichado na piscina de um hotel de luxo. Com um sorrisão no rosto, ela encantou os fãs anônimos e famosos com sua beleza e ganhou muitos elogios.

Até o padrinho da jovem, o jornalista Bruno Astuto, deixou um comentário. "Meu amorzinho, tão linda", escreveu ele na legenda da imagem. Muitos fãs também ficaram emocionados porque ela se parece muito com a jornalista, mesmo não sendo filha biológica.