Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner posa com biquíni tomara-que-caia e ostenta beleza

Beatriz surgiu com biquíni revelador e atraiu atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de William Bonner e Fátima Bernardes chama atenção na web - Reprodução/Instagram
Filha gata de William Bonner e Fátima Bernardes chama atenção na web - Reprodução/Instagram

Que vidão! Beatriz Bonemer apareceu nesta terça-feira (17) curtindo o sol como se fosse sexta-feira.

A filha de William Bonner e Fátima Bernardes posou bem espontânea com um biquíni tomara-que-caia e abriu um sorrisão ao aproveitar a terça-feira de sol no Rio de Janeiro para se divertir.

"Uma sexta na minha terça", comemorou a irmã de Vinicius e Laura. Beatriz também compartilhou momentos da festinha com amigos, que incluiu banhos de piscina e drinks.

Beatriz, ou Bia, para os íntimos, já começou dezembro se preparando para o verão. Ela mudou o visual e adotou fios mais claros nas madeixas. "Chato como a gente tem que ficar tão feia para ficar bonita", brincou ela que apareceu com os fios enrolados em laminado ainda durante a transformação.

HOMENAGEM DO NAMORADO DA MÃE

O político Túlio Gadelha surpreendeu a todos ao fazer uma declaração carinhosa para os filhos de sua namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. A mensagem dele surgiu no dia em que os trigêmeos, LauraBeatriz Vinicius, completaram 22 anos de idade.

Nas redes sociais, Túlio compartilhou fotos dos enteados e fez diversos elogios. "Três queridos amigos aniversariam hoje: Vinicius, Laura e Beatriz. Três queridos. Super inteligentes, divertidos, parceiros, e sem dúvida, entre as pessoas mais educadas e atenciosas que já conheci. Feliz aniversário! Que continuem essas pessoinhas amáveis e encantadoras", afirmou ele. 

Beatriz Bonemer, filha de William e Fátima