Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELDADE

Filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner aparece com biquíni decotado e agrada: "Linda e plena"

Beatriz Bonemer atraiu elogios e um fã ficou até com medo de Bonner: "Seu pai é bravo?"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2020, às 17h34 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner posa com biquíni decotado - Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo
Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner posa com biquíni decotado - Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo

Beatriz Bonemer, a Bia, surgiu em um #TBT bem à vontade nesta quinta-feira (02).

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner relembrou um clique em que aparece de biquíni. É possível ver o shortinho jeans jogado ao fundo. De bruços, é o decote generoso de Beatriz que rouba a cena.

"#TBT pro fim de semana", escreveu ela na legenda, já ansiosa pela chegada iminente da sexta-feira.

Uma seguidora elogiou logo: "Belíssima". Outra escreveu: "Lindíssima e plena!". Teve quem ficasse com medo de elogiar e levar bronca de Bonner: "Seu pai é bravo e você é lindona", escreveu um, fazendo graça.

A foto parece ter saído do último fim de semana, em que Beatriz posou em pé e ostentou o tanquinho. Ela é irmã gêmea de Laura Vinicius.

SÓ CHAMEGO

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu o fim de tarde desta sexta-feira (26) muito bem acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha.

Nas redes socais, o casal dividiu uma selfie coladinhos enquanto descansavam em uma rede ao pôr do sol e brincaram com os internautas. "Depois de 100 dias, finalmente, uma rede! Um cheiro nos olhos de vocês! Bom final de semana!", desejaram juntos.

Veja:

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner