Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Gatíssima, filha de Fátima Bernardes e William Bonner arrasa de biquíni e mostra tanquinho: "Só falta miar"

Aos 22 anos, Beatriz ostentou boa forma ao posar bem à vontade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2020, às 14h38 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer, filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner, ostenta tanquinho - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Bia Bonemer, filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner, ostenta tanquinho - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Beatriz Bonemer, ou Bia, para os íntimos, ostentou o corpão neste sábado (27).

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner posou com um biquíni micro e exibiu a barriga sequinha. Com os braços para o alto, Beatriz destacou a boa forma. Ela é irmã gêmea de Laura e Vinicius.

Na legenda, ela desabafou sobre as mudanças bruscas do tempo e do próprio humor: "Meu humor ta mudando mais que o clima carioca", escreveu.

Uma seguidora elogiou de maneira curiosa: "Só falta miar", comentou. Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e amiga próxima de Bia, escreveu: "Olha esse tanquinho, Brasil!". Outra amiga tentou prever as manchetes: "Bia Bonemer ostenta tanquinho em plena quarentena: 'humor mudando'". Sentimos decepcioná-la.

SÓ CHAMEGO

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu o fim de tarde desta sexta-feira (26) muito bem acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha.

Nas redes socais, o casal dividiu uma selfie coladinhos enquanto descansavam em uma rede ao pôr do sol e brincaram com os internautas. "Depois de 100 dias, finalmente, uma rede! Um cheiro nos olhos de vocês! Bom final de semana!", desejaram juntos.

Veja:

Beatriz Bonemer, a Bia